referencia do vnt17 ou vnt 20

referencia do vnt17

MimeL disse:
Bruno Oliveira disse:
nokito disse:
p][m disse:
x.r.x disse:
tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv

Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.

Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.

Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...

ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?

Bom dia,

A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos :)

Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:

Alguma duvida apita.

Abraço


Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te

Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?

cumps

Muitos.

Se afinares a eletronica com VB no audi a3 130cv chegas façil aos 190cv :)

Abraços
 
referencia do vnt17

Bruno Oliveira disse:
MimeL disse:
Bruno Oliveira disse:
nokito disse:
p][m disse:
x.r.x disse:
tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv

Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.

Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.

Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...

ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?

Bom dia,

A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos :)

Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:

Alguma duvida apita.

Abraço


Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te

Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?

cumps

Muitos.

Se afinares a eletronica com VB no audi a3 130cv chegas façil aos 190cv :)

Abraços


190cv e um abuso , se ficasse pelos 170cvs sem mexer em mais nada sem ser o turbo era bastante bom.

tipo comprar o VB montar afinar e voila 170cvs :D
 
referencia do vnt17

MimeL disse:
Bruno Oliveira disse:
MimeL disse:
Bruno Oliveira disse:
nokito disse:
p][m disse:
x.r.x disse:
tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv

Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.

Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.

Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...

ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?

Bom dia,

A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos :)

Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:

Alguma duvida apita.

Abraço


Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te

Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?

cumps

Muitos.

Se afinares a eletronica com VB no audi a3 130cv chegas façil aos 190cv :)

Abraços


190cv e um abuso , se ficasse pelos 170cvs sem mexer em mais nada sem ser o turbo era bastante bom.

tipo comprar o VB montar afinar e voila 170cvs :D


170cv tiro eu com uma repro num 130cv :)

Com VB 190CV

Abraço
 
referencia do vnt17

Bruno Oliveira disse:
MimeL disse:
Bruno Oliveira disse:
MimeL disse:
Bruno Oliveira disse:
nokito disse:
p][m disse:
x.r.x disse:
tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv

Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.

Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.

Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...

ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?

Bom dia,

A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos :)

Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:

Alguma duvida apita.

Abraço


Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te

Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?

cumps

Muitos.

Se afinares a eletronica com VB no audi a3 130cv chegas façil aos 190cv :)

Abraços


190cv e um abuso , se ficasse pelos 170cvs sem mexer em mais nada sem ser o turbo era bastante bom.

tipo comprar o VB montar afinar e voila 170cvs :D


170cv tiro eu com uma repro num 130cv :)

Com VB 190CV

Abraço

Atao e esses 190cv despois nao ficaram muito pesados para o IC , radiador de oleo etc etc?

e quanto aos consumos ? sobe 1l?
 
referencia do vnt17

MimeL disse:
Bruno Oliveira disse:
MimeL disse:
Bruno Oliveira disse:
MimeL disse:
Bruno Oliveira disse:
nokito disse:
p][m disse:
x.r.x disse:
tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv

Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.

Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.

Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...

ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?

Bom dia,

A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos :)

Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:

Alguma duvida apita.

Abraço


Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te

Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?

cumps

Muitos.

Se afinares a eletronica com VB no audi a3 130cv chegas façil aos 190cv :)

Abraços


190cv e um abuso , se ficasse pelos 170cvs sem mexer em mais nada sem ser o turbo era bastante bom.

tipo comprar o VB montar afinar e voila 170cvs :D


170cv tiro eu com uma repro num 130cv :)

Com VB 190CV

Abraço

Atao e esses 190cv despois nao ficaram muito pesados para o IC , radiador de oleo etc etc?

e quanto aos consumos ? sobe 1l?

Mudar ic convem isso tens razao...
Um radiador tb nao fazia mal.
Consumos sobem se andares la em baixo....

Abraço
 
Back
Top