Reboque em garagem sem acesso ?

Estado
Not open for further replies.
Quando morava em palmela assisti a uma cena engracada, alguem estacionou a frente do portao da garagem de um homem numa das ruas principais de palmela, era tarde e o homem
vinha com o tractor apos um dia cansativo a lavrar e deparou-se com aquilo, pegou numa corda, amarrou o carro ao tractor e puxou o carro literalmente para o meio da rua, serio ficou
mesmo no centro da estrada ligeiramente atravessado, os vizinhos e nos ria-mos pa caraiiii, disse boa noite ao pessoal e foi dormir :p :p :p o puto (dono do carro) quando chegou ao carro ficou em panico :p :p :p :p :p

Foi mesmo muito divertido de se ver, era noite de festa no Cine teatro e havia muito pessoal, a rir :p :p :p
 
Quando morava em palmela assisti a uma cena engracada, alguem estacionou a frente do portao da garagem de um homem numa das ruas principais de palmela, era tarde e o homem
vinha com o tractor apos um dia cansativo a lavrar e deparou-se com aquilo, pegou numa corda, amarrou o carro ao tractor e puxou o carro literalmente para o meio da rua, serio ficou
mesmo no centro da estrada ligeiramente atravessado, os vizinhos e nos ria-mos pa caraiiii, disse boa noite ao pessoal e foi dormir :p :p :p o puto (dono do carro) quando chegou ao carro ficou em panico :p :p :p :p :p

Foi mesmo muito divertido de se ver, era noite de festa no Cine teatro e havia muito pessoal, a rir :p :p :p

Gostava de ter visto a cena... :lol: :lol:
 
Ora bem, não tem rampa, não tem a identificação que ajudaria alguém a perceber que se trata de um acesso a uma garagem/estacionamento, está fechado com uma corrente toda enferrujada, tem o aspecto de estar abandonado, mal cabe lá um carro e nem número de porta tem. Não sei quantos de vocês considerariam aquilo como acesso a uma garagem mas pronto....
 
Eu olho p a foto e, abandonado ou não, limpo ou sujo, com rampa ou sem, com ou sem placa, com ou sem sinal de proibido estacionar, vejo ali um portão, logo o bom senso diz-me q não devo estacionar em frente a ele..
 
ora tens a porta toda mamada ora tens as janelas partidas ou empenadas ora tens as paredes a cair mas nao tens dinheiro para mandar arranjar ou seja a tua casa esta abandonada fdx voces tem com cada mentalidade que ate mete medo paga a multa e nao estrilha por mim nem direito a reclamar tinhas
 
eu nao vos entendo a sério.. entao tem portão é garagem ?
regem-se pelo bom senso vocês ?
enfim..assunto encerrado da minha parte.
e aconselho-vos a ler o código regulamentar que postei no 1º tópico.
 
ora tens a porta toda mamada ora tens as janelas partidas ou empenadas ora tens as paredes a cair mas nao tens dinheiro para mandar arranjar ou seja a tua casa esta abandonada fdx voces tem com cada mentalidade que ate mete medo paga a multa e nao estrilha por mim nem direito a reclamar tinhas

Estamos bem dispostos hoje ó mestre!?

:p
 
Ou é do meu cansaço ou de já estar bêbado de sono, mas aquela "coisa" na minha terra chama-se portão, mas alguém que me confirme, visto que posso estar a ver uma porta em duplicado...

Não quero acreditar nisso, mas é impressão minha ou ainda andam por aí cartas da farinha amparo:?::S
 
Sendo um portão eu não estacionava em frente, mas também compreendo as razões do user para ter estacionado lá..

Quanto a multa tambem não me parece que haja nada a fazer, para todos os efeitos é uma entrada.
 
Ate com sinal de "Proibido estacionar" as pessoas estacionam quanto mais sem sinal...axo que não tens outra hipotese senão pagar a multa
 
Nota-se a milhas que aquilo é um portão. xD

nao está identificado mas é...

Mas acho mal a rebocamento dos veiculos, a mim nunca me aconteceu mas... como é que sei qe o veiculo foi rebocado e nao roubado? as vezes deixo o carro na primeira mudança ou em marcha atraz se com o rebocamento me estragarem a caixa quem paga? se o carro quando o for levantar tiver riscos quem é o responsavel?

já em armação de pêra têm a mesma mania de rebocar os carros, ainda por cima com reboques que nem da gnr são... e mais engraçado, se eu ver que me estao a multar e for a correr tirar o carro tenho que pagar multa e com razao, mas tambem tenho que pagar o reboque mesmo que ele ainda nao tenha chegado. Isto é legal?
 
Opa mas isto é possivel????

Quer dizer estaciono em frente a um portão, em cima do passeio, ou na faixa de rodagem e ainda estou chateado por me terem rebocado o carro? Brutal!!!


Para lá das leis que tens na primeira página, aconselho-te é a ires tirar o código novamente :p :p
 
FODASS****************************

DESCULPEM LA MAS EU NÃO AGUENTO!

Ãtão querem ver que tenho um JIPE, e sou obrigado a rampear o passeio so para os burros do carai*** saberem que é uma entrada?!?!?!


FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxx

Querem agora ver que tenho que por um distico a dizer "ISTO É UM PORTÃO" so para os burros que não conseguem ver que o é?!?!?!?!



MAS ONDE É QUE IsTO VAI PARAR PAH?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Foste multado, muito bem multado e o melhor que tens a fazer é ficar caladinho e rezar para que o proprietario não te ponha um processo em cima por ter deixado queimar o arroz no fogão por tu não o teres deixado entrar em casa a tempo.................


Olhem que há com cada um..................................


Ficas a saber quem nem sequer era obrigado a la ter o portão, muito menos um distico!


tssssssssssssssss
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top