Rebaixar audi a4 b5 tdi

Quero rebaixar o meu carro mas ainda não tenho nada em mente será que alguém consegue indicar-me a melhor maneira de o conseguir tendo em conta a relação preço qualidade e que tenho que mudar os amortecedores porque já estão em mt mau estado?
fico à espera de ideias!
bgd
 
isto é basicamente um copy past de uma resposta q dei, no topico exactamente a baixo de molas prensadas... mas efectuei algumas actualizações e corrigi alguns erros. espero q ajude!

Uiii, n é bem assim, n é q perceba mt do assunto, mas prensar, parece-me mais uma opção q uma solução, eu de tudo q tenho lido, repito lido, pois tb ando nesse dilema, rebaixar? qto? como? o q fazer? para quê? e q orçamento?

kit pro da eibach parece sem qq duvida a melhor solução para um rebaixamento mantendo altos níveis de segurança e conforto... este da eibach é preparado para funcionar com os kits de suspensão OEM. Relativamente ao rebaixamento, é q poderá n ser o mais desejável. uma vez q varia entre os 20 e 40mm conforme os carros...
Kit eibach pro - entre 100 e 250 € (no meu caso vw jetta 2011 166€ rebaixamento previsto 30mm esta vai ser a minha SOLUÇÃO)

Prensar, digo q é apenas uma opção e n solução, pq esses sistemas põe em causa a segurança e durabilidade de outros equipamentos. Prensar tem um custo entre 50 a 150€, o ajuste é à altura desejável. Claro, q qto maior o rebaixamento maior os riscos de segurança e deterioração de equipamentos como por ex. os amortecedores.


Os coilover, realmente é digno de um tunner, mas bastante mais caros, tens opções a partir dos 400€ mas nada de confiança, os mais viáveis andam sp para cima dos 800€, nestes orçamentos já tens um bom desempenho, segurança e durabilidade.


Tens também kits de rebaixamento completos, amortecedores molas de suspensão, ficam um pouco mais caros, mas aí o rebaixamento é de acordo com o q pretendes, tendo kits mais duros/mais macios, entre 20 a 80mm... estes kits são aconselhados para rebaixamentos superiores a 30mm e dependendo do q queres (qualidade) podes gastar entre 450 e ++, mas diria q um bom kit anda pelos 550€

Aconselho tb, no caso de rebaixamento e aumento da largura dos pneus, à colocação de barras de anti-aproximação, para reforçar o chassis.
 
Amigo vê o topico que diz "molas prensadas" fui eu que criei, passa por la e da uma vista de olhos, tens la tudo o que precisas.
e vais uma apresentaçao e posta uma fotos da tua machine. :)
 
Back
Top