Rebaixar Audi A3 de 2006

Boas

O senhor dos aneis quer rebaixar o carro lol queria rebaixar o meu A3 é o sline e é o modelo de 2006 alguem ja rebaixou algum ou alguem tem ideias de preços marcas molas?

Ja agora pa nao abrir outro topico tou a pensar comprar uns alargadores "bolaxas" tou é na duvida se 20mm ou 10 mm :?

CumpZ
 
Boas posso-te dizer que se estás a pensar em rebaixar mete tudo menos eibach se pensares em baixar um pouquinho mete as eibach são as que tenho no meu. Ve uns coilovers como o nelson tem que fica muito bom ou então já me falaram muito bem das molas fk . :twisted:
 
a melhor soluçao é mesmo coilovers mas tambem podes optar so por umas molas...

em relaçao a espaçadores, com as jantes k tens, eu diria k 10mm basta..
 
Obrigado eu penso que os espaçadores tb fika melhor so 10mm nao kero nada abusado tal como no rebaixamento se calhar vou optar por por umas molitas ate pk o sline ja traz uma suspensao mais dura e o carro tb penso que é mais baixo....

Ja agora valores de molas montagem etc tem ideia? :?

Cumpz
 
Vai preparando uns 100/150 euros. Na autopamplona se compra-ses lá as molas eles levavam-te mais 70€ de montagem , digo-te já em portugal devem ser uma das casas que tem melhores preços em eibach, tens sempre é o nosso amigo ebay.
 
a3b disse:
Vai preparando uns 100/150 euros. Na autopamplona se compra-ses lá as molas eles levavam-te mais 70€ de montagem , digo-te já em portugal devem ser uma das casas que tem melhores preços em eibach, tens sempre é o nosso amigo ebay.


100\150 eurios mais 70 de montagem? e dos espaçadores alguem tem ideia um de 10mm ou de 16mm queria saber mais ou menos o preço :s ?

Sera que o esp e asrs ects vao funcionar bem ? parecendo que nao tou a por o carro mais baixo e os alargadores ....

Abraço e obrigado
 
a autopamplona tem bons preços e fazem a montagem é uma bom sitio pa eskolher :)

os espaçadores vao-te ficar por volta de 50€ o par +/- dependendo da marca.. so te aconselho a n comprares universais pois ninguem fala bem desses, o seu preço (mais baratos) tambem ja diz muito lol... e é bom que venham com pernos maiores senao os de origem ficam a fazer mais força, n convem...
vais meter atrás e à frente? penso k bastava meteres atrás..

ESP e tudo o resto vai funcionar bem, pelo menos nunca vi ninguem com razão de queixa :)
 
Makaveli disse:
a autopamplona tem bons preços e fazem a montagem é uma bom sitio pa eskolher :)

os espaçadores vao-te ficar por volta de 50€ o par +/- dependendo da marca.. so te aconselho a n comprares universais pois ninguem fala bem desses, o seu preço (mais baratos) tambem ja diz muito lol... e é bom que venham com pernos maiores senao os de origem ficam a fazer mais força, n convem...
vais meter atrás e à frente? penso k bastava meteres atrás..

ESP e tudo o resto vai funcionar bem, pelo menos nunca vi ninguem com razão de queixa :)


So vou por atraz vou la ver os preços esta semana q vem a ver se ponho isso :D qual e a marca q aconselhas?

abraço
 
boas

Bem os preços que me deram foi 290 eurios pa molas eibach ou sparco e 75 eurios pa montar o_O os espaçadores é a volta disso 50 eurios falei com uma pessoa q me ta a vender uns de 20mm por 45 eurios mas axo que a roda vai vir muito pra fora.... :cry:

Hugs
 
Back
Top