Rebaixar audi A3 1.9tdi 8L

Queria a opinião de quem já rebaixou apenas com molas mantendo os amortecedores de origem e de quem percebe da coisa se rebaixar 40mm é exagerado só para mudar molas. E uns amortecedores para acompanhar um rebaixamento de 40mm, quais os melhores?

Tenho neste momento duas opções em mente qual a melhor na vossa opinião?

Amortecedores LowTec ou FK Power hightec?
 
Last edited:
Eu rebaixei o meu só com molas eibach Pro-kit "3cm", como tenho suspensão Sport de origem, baixou cerca de 1.5 cm ou seja tens que ver o tipo de suspensão que tens de origem para saberes o quanto te vai baixar na realidade. Na minha opinião os amortecedores que já tive e gostei são os koni sport reguláveis em dureza.
 
No meu 8L DP130, tb com o set de amortecedores stock e eiback Pro-Kit, rebaixou os 3cm ou lá perto..
Nunca troquei amortecedores e, até agora, nada a apontar..


Abraç0!
 
Boas e obrigado, a minha suspensão é confort porque o carro é mesmo alto. E eu possuo umas molas FK 55/40mm que vou por no carro, se não ficar satisfeito depois compro umas molas a home.
 
A minha tb é confort.
Também tive para comprar umas FK, mas pelo que ouvi dizer são bastante duras.. Sabes s são progressivas? É que as eiback pro-kit são..

Abraç0!
 
Pois segundo o que vi não são progressivas, vou experimentá-las mas a minha duvida mesmo agora é os amorts porque quero meter novos porque os meus tem folga nas hastes e sendo assim queria meter uns que já tivessem para a altura do carro que vou por.
 
Tenho eibach prokit com amortecedores oem.
Mais tarde vou trocar os amortecedores da frente porque estes
nao devem durar muito.
Nao é nada que nao estivesse á espera porque antes de as montar
já tinha lido alguns tópicos a cerca deste assunto.
De resto estou muito satisfeito com o desempenho delas
 
Tou com as molas ha quase um ano e os amortecedores nunca se queixaram.
Tb tenho sempre cuidado com os buracos na estrada e afins..

Abraç0!
 
Então porque é que não pões o kit da Eiback?? Amortecedores+Molas

Vê aqui Jfcarparts

Abraç0!
;)

A juntar a lista FK e Koni :)..que ainda nao esta lá..

Eu uso eibach.. 100% satisfeito.. amortecedores saudáveis (isto é.. duraram quase 3 anos.. mas foram 60000km e uma conduçao muito dura).. as molas ainda duram e trb nao perfeiçao!
 
Back
Top