Rebaixar A3

Boas pessoal tou a pensar em meter umas molas sparco no meu A3,
para rebaixar pelo menos 3cm, o que me dizem faço bem ou mal?

As molas sparco estão em promoção -30%.... :wink:
 
mackmain disse:
dtread disse:
Sparco n sei... Mas eibach fazes bem, pus hoje e estou maravilhado :D

Cumps

Quando puderes posta foto para vr como ficou :wink:

Pa no meu caso GRRRRRR n ficou bem porque o mecanico e tonho entao meteu a traseira o mais rebaixada possivel e ficou desnivelado com a da frente mas amanha ja vou la corrigir isso! Vai ficar tudo como esta a frente.

Não te esqueças é que aquilo ainda vai baixar mais um bocadinho, as molas no inicio têm muita força e não ficam logo na posiçao final.

Se quiseres ver como ficou ve aqui o meu projecto (na segunda pagina)

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5883
 
dtread disse:
mackmain disse:
dtread disse:
Sparco n sei... Mas eibach fazes bem, pus hoje e estou maravilhado :D

Cumps

Quando puderes posta foto para vr como ficou :wink:

Pa no meu caso GRRRRRR n ficou bem porque o mecanico e tonho entao meteu a traseira o mais rebaixada possivel e ficou desnivelado com a da frente mas amanha ja vou la corrigir isso! Vai ficar tudo como esta a frente.

Não te esqueças é que aquilo ainda vai baixar mais um bocadinho, as molas no inicio têm muita força e não ficam logo na posiçao final.

Se quiseres ver como ficou ve aqui o meu projecto (na segunda pagina)

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5883

Já vi as fotos mas não stress aquilo é tudo de afinação, com um bocado de jeito e paciência até tu pões o carro na medida que queres... :wink:
 
Lol o stress e que deixei la 940 biscas tive sem carro 2 dias (e eles tinham dito que faziam aquilo no proprio dia) e ainda por cima veio desnivelado!
 
Mas tens "Quattro"?

Pois e que so isso sao +/- +150€ porque os amortecedores de tras sao mais caros que os da frente, e depois se puseres eibach que e muito bom (ja testei :D) pronto da esse preço.

As peças foram baratas (nao vi mais barato que 720+IVA) a mao de obra e q foi cara...
 
mackmain disse:
Boas pessoal tou a pensar em meter umas molas sparco no meu A3,
para rebaixar pelo menos 3cm, o que me dizem faço bem ou mal?

As molas sparco estão em promoção -30%.... :wink:


Sparco? esquece... eibach ou h&r, mas eibach é o melhor

Isto é a minha opiniao claro!
 
Back
Top