(Re)Instalar sistema Audi Bose em A6 1998 - Berlina

Olá a todos!

Depois da apresentação, estou a estrear-me aqui no vosso (nosso) fórum.
Começo por um pedido de ajuda, que é o seguinte:

Comprei o meu carro (A6 2.5 TDI V6 - berlina de 1998) em 2005. Na altura vinha montado no mesmo um rádio leitor de CD da Blaupunkt, o qual agora decidiu avariar.

Procurei vários auto rádios e decidi colocar o de origem (Concert I), o qual comprei numa sucata. Andei a investigar aqui na net e chego à conclusão que o meu carro já teve instalado o sistema audi bose. Depreendo agora que quando o comprei já lhe tinham sacado o subwoofer com amplificador e instalaram outro auto rádio.

Ainda se nota na tampa das colunas (visto de certos ângulos) que estas já lá tiveram a placa que identifica este sistema sonoro.

O meu pedido de auxilio vem no sentido de querer montar novamente este sistema como era de origem. O auto rádio já tenho, o resto tenho de arranjar.

Assim solicito a todos que me disponibilizem toda a informação necessária para levar esta minha pretensão a bom porto (fotografias, manuais, esquemas de cablagens, localização dos equipamentos, código correcto dos equipamentos a comprar).

Obrigado desde já a todos que me possam ajudar.

Cumprimentos,

Saraiva

P.S- se alguém possuir o subwoofer e amplificador correctos e quiser vender, envie mensagem.
 
Ficha do AMP

25 pin plug
Top row has 12 pins, bottom 13
1.White Remote on
2.Brown Ground
3.Grey/Brown Right middle door +
4.Grey/Blue Right middle door -
5.Grey Left middle door +
6.Grey/Yellow Left middle door -
7.Green/Brown Right front door +
8.Green/Blue Right front door -
9.Green Left front door +
10.Green/Yellow Left front door -
11.Grey Left rear deck +
12.Grey/Yellow Left rear deck -
13.Red/Blue +12V
14.N/A
15.N/A
16.Grey Left front + (line level)
17.Yellow Right front + (line level)
18.Green Left rear + (line level)
19.White Right rear + (line level)
20.Brown Common - (line level)
21.N/A
22.N/A
23.N/A
24.Grey/Brown Right rear deck +
25.Grey/Blue Right rear deck -
 
Back
Top