(RE) Apresentação

boas Audistas:

Sou o Bruno Lopes, conhecido tambem por Evolution (embora nao tenha nenhum:assobio:)
tenho 21 anos e sou de Lisboa e adoro carros!

como o proprio titulo indica esta é a minha segunda apresentaçao, pois ja estive inscrito a uns tempos atraz, mas entretanto perdi a minha passe de maneira que houve umas confusoes no qual não consegui reaver o meu registo,portanto decidi voltar a registar-me e começar de novo com um antigo(novo) projecto, que irei actualizar assim que abrir um topico do projecto:estamos a falar de uma Audi B5 avant de 99,que foi como me registei a primeira vez,depois comprei um audi TT (quattro) de 99, que entretanto vendi, depois comprei um Golf V de 07 que entretanto tambem vendi e agora fiquei com a carrinha do cota de vez:p
algum deste pessoal do forum tive o prazer de conhecer no almoço de natal de 2007, sempre bem dispostos e com grandes canhoes;) devo acrescentar que tenho vindo a acompanhar o projecto do egasRS (SylverBlack) desde o almoço ainda com as jantes do A8 na bagageira:p,
desde ja os meus parabens pelo grande projecto, pois ta uma B5 exemplar:palmas:

sem mais demora deixo agora umas fotos das minhas carroças para aduçar a boca:assobio::assobio:

A minha carrinha quando me registei a primeira vez:



Uploaded with ImageShack.us


Depois o meu belo TT quattro(um canhao:pray:)



Uploaded with ImageShack.us

E depois o meu Golf V:



Uploaded with ImageShack.us


Cumprimentos

Bruno Lopes
 
Sejas bem aparecido e que continues com os projectos futuros e que a malta possa acompanhar.
Abraço!
Gandas maquinões....
 
Back
Top