Ranger de suspensão

Boas!

O meu carro A3 8L Sport, as vezes faz um barulho tipo um ranger na suspensão. Noto em lombas ou se me puser a forçar o carro para baixo num dos lados (como se estivesse a entrar no carro). Também noto que faz mais nos dias de maior calor. é um barulho dificil de explicar, mas parece mesmo um ranger tipo com falta de oleo. Alguem me sabe dizer o que poderá ser?

Obrigado
 
nao sou expert mas pelo que me dizem alguns amigos, podem ser sinoblocos...
ou seja aquelas borrachas junto as rodas que permitem que aquilo mexa sem se desfazer :)
o meu tambem faz.....
 
X2 muito provavelmente terá a ver com os sinoblocos, caso nao estejas interessado em trocar pelo menos já mete parafina que passa por um tempo mas volta sempre ate teres mesmo que os trocar.
 
Eu tenho exactamente o mesmo problema, e se for dos cinoblocos só pode ser os de tras no meu caso pois os da frente troquei ha pouco tempo desconfio que na seja dos cinoblocos...
 
Casquilhos da barra estabilizadora. Custam uns 15€ na Audi, troca-os mas ao montar não limpes a "nhanha" que trazem.
 
Boas!

O meu carro A3 8L Sport, as vezes faz um barulho tipo um ranger na suspensão. Noto em lombas ou se me puser a forçar o carro para baixo num dos lados (como se estivesse a entrar no carro). Também noto que faz mais nos dias de maior calor. é um barulho dificil de explicar, mas parece mesmo um ranger tipo com falta de oleo. Alguem me sabe dizer o que poderá ser?

Obrigado

x2

quando o calor aperta fica pior, tb noto que quando lhe dou banho o ranger desaparece.
 
Eu tenho o barulho do ranger mas é com o frio, quanto mais frio pior, no inverno então...
Mas ainda não descobri exactamente de onde vem...
 
Back
Top