Radio sony cdx-410u, como fazer para nao desligar na ignição

Boas

Alguem sabe como fazer uma ligação nao sei, de forma a que o o radio nao desligue quando ligo o carro.[/i]
 
tem a ver com os fios atras do radio.
deveras ter um de energia de xave e um de energia constante, normalmente um amarelo e um vermelho k faxem essa funcao(energia), troca-os se for o caso( dessas cores) e fica ok penso eu de k.....

!SO VENDO!
 
Exactamente tem 1 vermelho e um amarelo, trocando fica igual e perco a memoria do radio, se juntar o vermelho ao amarelo o radio fica sempre ligado tendo de ser desligado manualmente, mas quando dou a ignição desliga na mesma :?
 
rafael disse:
tens de ligar num fiu com corrente directa
ligas os dois no mesmo so assim

Pois foi o que fiz, e o radio agora fica sempre ligado tendo de ser desligado manualmente, mas o problema de desligar quando dou a ignição continua, ele desliga-se na mesma :cry:
 
Tens que ter um fio chamado memoria, que pode ser amarelo ou encarnado( que ambos trabalham com corrente +), permanentemente com corrente, e o outro é que é comandádo pela igniçao que te vai ligar e desligar o radio.
Basicamente o que tens de fazer é o seguinte, ligas o encarnado e o laranja nos lugares de corrente, e depois experimentas, caso esteja mal ligado trocas o encarnado com o laranja, e tens o problema resolvido.
Só tens duas hipoteses, se ele nao te guarda as menorias ou nao liga e desliga com a igniçao é pk tens o laranja trocado com o encarnado.
 
Back
Top