RADIO "SAFE"

boa noite
pessoal gostaria de poder contar com as vossas opinioes e experiencia a ver se consigo resolver um problema.
o meu radio original da carrinha esta em modo "safe", ela veio da oficina na 6ª feira e agora tem este problema.
eu ligo a chave da ignição, esta ligada á mais de 2 horas e o radio continua em sa~fe.
nao passa para os 4 zeros para que eu possa colocar o codigo
alguma opinião? :S
 
Provavelmente desligaram-te a Bateria e agora terás que meter o Código do Rádio.

Que Rádio é?
 
Atrasado mental não porque ninguem nasce ensinado, mas um bocadinho perguiçoso és de certeza, no livro tens la essa informação toda, ou então reclamavas na oficina, não te, jeito nenhum entregarem-te o carro nesses estado.
 
TDi... disse:
Atrasado mental não porque ninguem nasce ensinado, mas um bocadinho perguiçoso és de certeza, no livro tens la essa informação toda, ou então reclamavas na oficina, não te, jeito nenhum entregarem-te o carro nesses estado.

reclama na oficina, a mão de obra na audi é muito cara, para eles se darem ao luxo de falhar.

mesmo que nao tivessem o codigo, pelo menos tinham a atençao de te informar que o radio estava em safe.

alem de que eles pelo numero do radio conseguem ir buscar o codigo.
 
Back
Top