Flavioacc 13 Abr 2016 #1 Boa tarde Pessoal dos Argolas , Hoje chega-me a casa um radio audi concert II avariado do qual vou tirar as teclas para colocar no meu visto que as minhas estão um pouco gastas . Já alguem fez esta operação ? É facil ?
Boa tarde Pessoal dos Argolas , Hoje chega-me a casa um radio audi concert II avariado do qual vou tirar as teclas para colocar no meu visto que as minhas estão um pouco gastas . Já alguem fez esta operação ? É facil ?
L lx_gadjet 13 Abr 2016 #2 Boas, sim. é facil. precisas é de chavinhas pequenas, se nao me engano chaves Philips e torq...
Flavioacc 13 Abr 2016 #3 lx_gadjet disse: Boas, sim. é facil. precisas é de chavinhas pequenas, se nao me engano chaves Philips e torq... Clique para expandir... Vou ter que ir aos chineses comprar dessas coisas pequenas então xD
lx_gadjet disse: Boas, sim. é facil. precisas é de chavinhas pequenas, se nao me engano chaves Philips e torq... Clique para expandir... Vou ter que ir aos chineses comprar dessas coisas pequenas então xD