Rádio Concert + Caixa de CD's - Erro!!

Boas pessoal...
Como o título indica eu tenho no meu A3 8L um rádio Concert I com caixa de CD's...

A minha questão é a seguinte:

Ocasionalmente depois de colocar um CD novo na caixa de CD's e depois dela fazer o load de todos os CD's uma mensagem no ecrã e no CB "CD1 ERR1", partindo depois para tentar arrancar o proximo e o mesmo acontecia no CD2, e assim sucessivamente...
Tinha que ir à mala e retirar a gaveta e voltar a colocar a gaveta dos CD's de novo para fazer o load e assim a caixa já conseguia ler os CD's e ficava tudo a funcar 5**

O problema está que hoje e depois de algumas tentativas de retirar e voltar meter a gaveta dos CD's na caixa, volta sempre a aparecer a mesma mensagem : "CD1 ERR1"; "CD2 ERR1"; "CD3 ERR1"... até passar pelos CD's todos...

Algum palpite?
Alguém já teve um problema do género?
Será a lente de leitura que foi à vida?

Ajudem-me por favor...
:S:S:S

Abraço
8)
 
Last edited:
Amigo Arqui desmonta a caixa ,limpa bem (com alcool ) monta tudo e poe a funcar ..pelo menos comigo funcionou no tempo que usava a caixa OEM da B5 .. ;)
 
Num faço a minima my friend... :S

Mas já aparece ai alguem para te ajudar ;)

Obrigado na mesma... ;)

Amigo Arqui desmonta a caixa ,limpa bem (com alcool ) monta tudo e poe a funcar ..pelo menos comigo funcionou no tempo que usava a caixa OEM da B5 .. ;)

Boas raposeira... :D
Desmonto a caixa tipo...? tiro do carro e abro a caixa... desmonto às peças e volto a montar depois de limpo? ou retiro a gaveta e limpo o que puder?

Se eu limpar com alcool não vou danificar os componentes electricos ou mesmo a lente? eu sempre ouvi dizer que sim... mas posso estar enganado... :D

Aparecia-te o mesma mensagem no ecrã do radio? P.E. "CD1 ERR1"?

Se bem percebi é um erro que identifica a dificuldade em ler os CD's... certo? ou seja... erro de leitura?

Obrigado desde já... ;)
Abraço
8)
 
Isso é um sinal do alem para ires buscar um RNS-E :lol:

Até pode ser... :D:D
Mas podia mandar o pack compl€€€to....
:p:p:p:p:p

Mas ainda hoje de manha tinha esperanças que voltasse a dar xicaphum... xicaphum... xicaphum... mas nada...:':)':)'(

A ver se tenho meia hora para desmontar aquilo e ver o que se passa... :S
 
Até pode ser... :D:D
Mas podia mandar o pack compl€€€to....
:p:p:p:p:p

Mas ainda hoje de manha tinha esperanças que voltasse a dar xicaphum... xicaphum... xicaphum... mas nada...:':)':)'(

A ver se tenho meia hora para desmontar aquilo e ver o que se passa... :S

:p:p:p:p

Tu tens jeito para Legos, vais ver como te safas :lol:
 
:p:p:p:p

Tu tens jeito para Legos, vais ver como te safas :lol:

Vai ser do género.... ou volta a dar xicaphum... xicaphum... xicaphum... ou vai contra a parede.... :D:D

A ver se não sobra peças... (o balingaboy vem já aí fazer quote disto... :D)

Mas não deve ser hoje que vejo isso... :S
 
Desmonta tudo pá ... :D

Se tiveres medinho ... compra um CD de limpeza na Worten ,esse erro aparecia de vez em quando na minha caixa .. ;)
 
The Fox: Alcool só no laser.... é dai o prob;)
é que o pessoal pode pensar que se tem de por beirão na caixa por todo :p :D
 
The Fox: Alcool só no laser.... é dai o prob;)
é que o pessoal pode pensar que se tem de por beirão na caixa por todo :p :D

Beirão pode ser usado em tudo ...

> Calosidades nos feet ..

> Lubrificante...ops!! :p

> Facial cream :D

> Parfume de parí

> Arma de arremesso ...

Whant more ?? :p :p :p
 
Back
Top