Rádio Audi Symphony

silence disse:
lol pois secalhar é isso...


como se diz "não há guita ainda, tens q ler os cds! " em alemão?


lol :D

tb se arranja :

es gibt kein Geld, Sie müssen CDS lesen

:lol: :lol: :lol:
 
HUm...


pronto penso que desta morreu, tava eu a mexer no rádio...fiquei a carregar no botão ( que liga ) ele desligou-se, depois quando foi pa ligar esquece...ja n dá nada, acho que o cd anda la dentro às voltas mas de resto zero...


err....
 
Boas, eu tenho um symphony pra venda, se quiseres, ta como novo, le tudo menos rw.
Só não sei se o leitor de cassetes funciona, pois ja não tenho cassetes lol.
 
philipsmaster disse:
Boas, eu tenho um symphony pra venda, se quiseres, ta como novo, le tudo menos rw.
Só não sei se o leitor de cassetes funciona, pois ja não tenho cassetes lol.


eu tenho o carro há pouco mais de um mês, se não funcionar, vou la ao stand lol :)
 
silence disse:
HUm...


pronto penso que desta morreu, tava eu a mexer no rádio...fiquei a carregar no botão ( que liga ) ele desligou-se, depois quando foi pa ligar esquece...ja n dá nada, acho que o cd anda la dentro às voltas mas de resto zero...


err....

mto esquesito! E o rádio nem liga? Experimenta tirá-lo fora por umas horas e dps volta a ligar as fichas...
 
MoByS disse:
mto esquesito! E o rádio nem liga? Experimenta tirá-lo fora por umas horas e dps volta a ligar as fichas...

Isso é a técnica para quando o Windows bloqueia, mas por vezes é a única solução e não custa nada tentar.
 
silence disse:
Já ligou...mas cd's zero, nem originais dá Err 1... enfim!

já lhe enfiaste um cd de limpeza lá pa dentro? Pode estar simplesmente c a lente suja...



ou então estragada mesmo :?
 
Back
Top