Radio 2 Din

Olá amigos, ando a pensar em mudar o rádio do meu A3 de 2005 (penso que é um 8P) para um rádio 2 din, andei a pesquisar alguma informação sobre o assunto, aqui no forum e como alguma dessa informação tem algum tempo, venho agora pedir ajuda para a compra de um desses rádios. Onde poderei adquirir o rádio e a consola a um preço simpático? Tenho lido aqui sobre um radio identico dos xinocas vale a pena?

Obrigado
 
Que radio queres meter? RNS-E?
BTW podes ir vendo este diy que continua actual:
http://www.audipt.com/f85/diy-a3-8p-1din-2-din%B4s-rns-e-41765/

Vais precisar de, além do rns-e com cabos adaptadores, antena gps etc, consolda 2 din, botão esp, botões mortos, gaveta porta cartões tudo especifico para 2 din, botão dos 4 poiscas podes deixar o antigo, apenas fica um bocado mais para dentro em cima (eu troquei o meu por um 2 din) e depois o climatrronic, ou cortas o teu nas laterais (foi o que fiz) ou compras um especifico para 2 din.
 
Last edited:
Que radio queres meter? RNS-E?
BTW podes ir vendo este diy que continua actual:
http://www.audipt.com/f85/diy-a3-8p-1din-2-din%B4s-rns-e-41765/

Vais precisar de, além do rns-e com cabos adaptadores, antena gps etc, consolda 2 din, botão esp, botões mortos, gaveta porta cartões tudo especifico para 2 din, botão dos 4 poiscas podes deixar o antigo, apenas fica um bocado mais para dentro em cima (eu troquei o meu por um 2 din) e depois o climatrronic, ou cortas o teu nas laterais (foi o que fiz) ou compras um especifico para 2 din.

Pelo o que tenho lido aqui pelo forum o radio dos xinocas é o que me parece mais razoável preço/funcionalidade, mas para ser sincero não sei onde o adquirir por um preço razoável, vi no ebay mas tenho medo do valor da alfandega.
Tenho andado a ver se encontro algum usado mas não é fácil...
 
Pelo o que tenho lido aqui pelo forum o radio dos xinocas é o que me parece mais razoável preço/funcionalidade, mas para ser sincero não sei onde o adquirir por um preço razoável, vi no ebay mas tenho medo do valor da alfandega.
Tenho andado a ver se encontro algum usado mas não é fácil...

Se mandares vir de dentro da ue não tens problemas com alfândega ;)
Eu pessoalmente continuo a preferir o rns-e aos chinocas, apesar de os chinocas terem mais funcionalidades à partida por menos dinheiro (o rns-e também as tem mas precisas de investir mais em módulos, etc), não tem um funcionamento tão "fluido e integrado" com o carro como o rns-e tem..
Just my opinion
 
Back
Top