Rádio 2 din a4 b6

Malta ando a pensar colocar 2 din na minha b6. Já andei a pesquisar e vi que dá até 9 polegadas ? Alguém confirma ? Gostaria de recomendação de uma coisa boa a nível de custo/beneficio.
Gostaria de boa qualidade de som e Apple Car play pelo menos. Vi uma pelo OLX que existem vários a vender o mesmo modelo, tem Car play etc e reproduz conteúdo 4k, não sei até que ponto tenha qualidade. Se me poderem ajudar.
 
Por principio, apenas radios originais da AUDI que, além da extrema qualidade e fiabilidade têm sempre uma melhor integração no veiculo.
Qualquer coisa fora disto tràs sempre problemas de conectividade, (falta de receção FM, sem som atrás e no subwoofer, etc) reflexos de luz solar no ecra em que não se vê quase nada, qualidade sonora inferior (apesar de dar a sensação que é boa), etc etc....já para não falar no tempo que leva a arrancar nos mais baratos.
Por vezes depois de cometido (digamos o erro) de adquirir outro tipo de radio (tipo chinoca) tem de se seguir em frente e entrar numa outra onda de gastos para reparar as falhas referidas.
A falsa ideia de ter "tudo" num radio acaba por não ser bom em nada.
 
Por principio, apenas radios originais da AUDI que, além da extrema qualidade e fiabilidade têm sempre uma melhor integração no veiculo.
Qualquer coisa fora disto tràs sempre problemas de conectividade, (falta de receção FM, sem som atrás e no subwoofer, etc) reflexos de luz solar no ecra em que não se vê quase nada, qualidade sonora inferior (apesar de dar a sensação que é boa), etc etc....já para não falar no tempo que leva a arrancar nos mais baratos.
Por vezes depois de cometido (digamos o erro) de adquirir outro tipo de radio (tipo chinoca) tem de se seguir em frente e entrar numa outra onda de gastos para reparar as falhas referidas.
A falsa ideia de ter "tudo" num radio acaba por não ser bom em nada.
Concordaria ha uns anos atrás. Hoje em dia não. E nao vamos falar de "erros" de montagem por quem nao sabe o que está a fazer e acha que é ligar apenas o radio com o que vem. Outro erro, sera a compra dos radios baratos. Nao ha milagres e obtem o que gastam. Querem qualidade, so com unidades de 250€ para cima e so algumas marcas como xonrich e xtrons por exemplo. Tudo bem superior a oem e evolutivo por uns bons anos. Tudo questao de perceber o que compram e saber instalar.
 
Alguém pode recomendar alguns modelos e algum link de rádios com as funções que mais aprecio para ter uma ideia onde posso arranjar ?
 
Back
Top