quem sabe o preco de um alternador ?

bosa , alguem me pode dizer quanto vale um alternador para uma audi a4 2.5tdi ?
o alternador é de 140 amperes
nr 078 903 016 ac
 
o preço que vi no etka é de 853€ + IVA .
queeeeeee ??? nem me digas uma coisa asim !! fonix !! tenho que ir a bruxa .. e levar o carro comigo !! estou a ficar mesmo farto do carro !!!
nao ha nada de concorencia ou de substituicao ??
alguem sabe de alguma sucata que possa ter !
mas obrigado na mesmo , vou beber uns copos a ver se me passa isto !!
 
queeeeeee ??? nem me digas uma coisa asim !! fonix !! tenho que ir a bruxa .. e levar o carro comigo !! estou a ficar mesmo farto do carro !!!
nao ha nada de concorencia ou de substituicao ??
alguem sabe de alguma sucata que possa ter !
mas obrigado na mesmo , vou beber uns copos a ver se me passa isto !!

Amigo o que tem o teu alternador? Sabias que isso tem reparação? No meu antigo carro (Golf IV) Tambem se avariou o meu alternador, no meu caso era a placa rectificadora que queimou, paguei 160€ pela reparação!
Até hoje... 5*****
 
Infelizmente o preço é mesmo esse...

Confirma se é Bosch ou Valeo, se for Bosch talvez te safes com uma reparação a esse numa casa deles.
 
Não sei o que se passa com o teu, mas o meu já foi reparado também (escovas e polie) e não chegou a 130€
Se precisares contacto de electricista se não conheceres nenhum manda PM
;)
 
sim que da para reparar mas tem muitas coisas que substituir , esta todo queimado por dentro mas amanha ja me dao precos exactos para saber diferencia entre reparar e substituir ! mas no ebay de alemanha ja encontro reconstruidos com garantia por menos de 250 euros com 2 anos de garantia e menos de 200 se envio o velho ! vamos ver mas este mes estou mesmo ate aos colh... do carro !! ja perdi a conta no que gastei ( filtros , oleo , coreas , bomba agua, kit distribuicao, bomba injectora, etc e agora o alternador) ja chega nao !!
 
sim que da para reparar mas tem muitas coisas que substituir , esta todo queimado por dentro mas amanha ja me dao precos exactos para saber diferencia entre reparar e substituir ! mas no ebay de alemanha ja encontro reconstruidos com garantia por menos de 250 euros com 2 anos de garantia e menos de 200 se envio o velho ! vamos ver mas este mes estou mesmo ate aos colh... do carro !! ja perdi a conta no que gastei ( filtros , oleo , coreas , bomba agua, kit distribuicao, bomba injectora, etc e agora o alternador) ja chega nao !!

Realmente já vai numa continha elevada... Mas diz-me uma coisa, para o teu alternador ter "torrado" o que tens, em termos de extras electronicos, instalado no carro?
É que se Torrou não é normal!
 
sim que da para reparar mas tem muitas coisas que substituir , esta todo queimado por dentro mas amanha ja me dao precos exactos para saber diferencia entre reparar e substituir ! mas no ebay de alemanha ja encontro reconstruidos com garantia por menos de 250 euros com 2 anos de garantia e menos de 200 se envio o velho ! vamos ver mas este mes estou mesmo ate aos colh... do carro !! ja perdi a conta no que gastei ( filtros , oleo , coreas , bomba agua, kit distribuicao, bomba injectora, etc e agora o alternador) ja chega nao !!

É pra mim o pior defeito deles e a maior razão para nunca me ter metido num 2.5 TDi...

Quanto toca a dar azar, é umas atrás das outras e os preços são quase todos superiores ao material dos 1.9.
 
De qualquer forma, 200€ com a entrega do teu e 2 anos de garantia, não me parece mau negocio! :)
 
É pra mim o pior defeito deles e a maior razão para nunca me ter metido num 2.5 TDi...

Quanto toca a dar azar, é umas atrás das outras e os preços são quase todos superiores ao material dos 1.9.

X2! Embora não ter tido muita sorte com o meu, (até agora 5***** ;))estive em vias de trocar por um desses, mas tambem me avisaram que a manutenção é a doer! :)
 
Quando precisei de trocar o alternador do meu a4 1.9 tdi 110 meti um de 140 ( era 120 o anterior ) e paguei 160€ por ele ja montado, e original e novo a estrear, como não sei, foi o meu mecanico na altura que arranjou.
 
Back
Top