Quem quer Reprogramar motor 2.0 tdi 170 cvs?

Boas

Para quem nao sabe estes motores de 2.0 TDI de 170 cvs so era possivel reprogramar abrindo a centralina pois estas sao da marca siemens ( que tem uma tranca e tem parafusos selados de fabrica) Ja saiu uma maquina capaz de reprogramar estes motores e tenho uma pessoa que faz reprogramaçoes.

Por isso quem quiser reprogramar o 170 cvs diga se formos muitos pode ser q o preço seja simpatico :lol:

O carro fica com 200 cvs a 210 cvs fiavel é obviu q quem quiser mais carga tb se arranja :D

Abraço
 
TdiSportS disse:
Boas

Para quem nao sabe estes motores de 2.0 TDI de 170 cvs so era possivel reprogramar abrindo a centralina pois estas sao da marca siemens ( que tem uma tranca e tem parafusos selados de fabrica) Ja saiu uma maquina capaz de reprogramar estes motores e tenho uma pessoa que faz reprogramaçoes.

Por isso quem quiser reprogramar o 170 cvs diga se formos muitos pode ser q o preço seja simpatico :lol:

O carro fica com 200 cvs a 210 cvs fiavel é obviu q quem quiser mais carga tb se arranja :D

Abraço

O FAP já não deve gostar muito desses 210cv...
 
BrunoD disse:
TdiSportS disse:
Boas

Para quem nao sabe estes motores de 2.0 TDI de 170 cvs so era possivel reprogramar abrindo a centralina pois estas sao da marca siemens ( que tem uma tranca e tem parafusos selados de fabrica) Ja saiu uma maquina capaz de reprogramar estes motores e tenho uma pessoa que faz reprogramaçoes.

Por isso quem quiser reprogramar o 170 cvs diga se formos muitos pode ser q o preço seja simpatico :lol:

O carro fica com 200 cvs a 210 cvs fiavel é obviu q quem quiser mais carga tb se arranja :D

Abraço

O FAP já não deve gostar muito desses 210cv...

O fap enxe qdo tem de enxer ele ate de origem enxe lol mas tb ha sempre a soluçao de remover o fap e o preço nao é nada por ai alem o meu no final de agosto ja la vai tirar o fap :D

Bebe mais se apertares mais com ele pk se andares normal ate te bebe menos... :lol:
Abraço
 
Marks disse:
Em se acabando a garantia, sai FAP e entre Repro :)

Nao é assim eu passo a explicar:

Eu vou retirar o tubo logo a saida dos colectores e vou por linha directa com panela no final ou seja saem fora o fap e o catalizador e a linha fica directa deste os colectores logo se tiver algum problema q o carro tenha de ir a audi é so retirar a linha de escape completa desde os colectores e voltar a por a antiga com catalizadore e panela fap etc deste modo a garantia nao se acaba eu so nao fiz isto mais cedo pk o meu carro estava ja com 20 mil kms qdo isto foi pensado e programado logo por 10 mil kms nao ia tar a ter trabalho a por e a tirar a linha visto que ele tem de tar de origem pa ir a revisao :)

Portanto resumindo faz revisao sai fap e catalizador entra linha e repro ( feita sem abrir a centralina )

Abraço
 
Ya eu sei.. Mas não sei se se justifica fazer agr e andar sempre q tenho de lá ir trocar isso..

Eu qnd disse que tirava FAP e punha Repro, eu sei q uma nao implica a outra
mas na mm altura faço as 2... :)
 
Marks disse:
Ya eu sei.. Mas não sei se se justifica fazer agr e andar sempre q tenho de lá ir trocar isso..

Eu qnd disse que tirava FAP e punha Repro, eu sei q uma nao implica a outra
mas na mm altura faço as 2... :)

lol se vais muitas vezes a audi isso tb é mau sinal mas so precisas de ir la pa fazer revisao pk de resto n tou a ver o pk de ires la eles se ligarem o carro a makina nao veem que tens repro e trocar a linha completa pla linha com fap nao demora assim tanto e muito menos trocar o mapa da centralina (repro)



:wink:
 
Eu Tenho um Passat 3c de 2008.
Automatico (2.0 de 170 cv)
A centralina é Siemens e aconselharam a não fazer repro pois podia deitar fumo ao aumentar para os 200/210cv

Que me aconselham?
 
Back
Top