[Quem era?] Domingo, A29, A4 B6 Avant Azul igual à minha xx - xx - ZT

Pois é, ía eu no Domingo passado a caminho do Aeroporto do Porto, passando pela A29 por volta das 15:30, quando ultrapasso uma A4 B6 da mesma cor azul da minha ali perto da saída para S.Felix da Marinha.
A matrícula era xx -xx -ZT e tinha no vidro traseiro o famoso autocolante que faz a repro mais rápida e potente do mercado! :D :D
Na altura eu viajava numa carrinha Pick-Up Preta Isuzu, por isso é provável que o feliz condutor desde belo exemplar das argolas nem tenha reparado...

Aqui fica o meu cumprimento e espero que ele se acuse...
 
Pois, realmente andei à procura dessa secção, mas não achei...
Apenas existe um tópico com esse nome mas não tem nada a ver...

Porque acham que fecharam a secção? Tem algum mal deixar cumprimentos a users que possamos ter visto a circular nos seus argolas?
Não será também um bocadinho por causa disto que usamos os tóculantes nos argolas?
Abram lá a secção de novo, se faz favor!
 
Pois, realmente andei à procura dessa secção, mas não achei...
Apenas existe um tópico com esse nome mas não tem nada a ver...

Porque acham que fecharam a secção? Tem algum mal deixar cumprimentos a users que possamos ter visto a circular nos seus argolas?
Não será também um bocadinho por causa disto que usamos os tóculantes nos argolas?
Abram lá a secção de novo, se faz favor!

Imagina...

A minha maria gosta de se vir assumar aqui ao forum...

Derrepente aparece um user... QUEM ERA COM UM AUDI CABRIO DQ AO PE DE MILFONTES? tunga... Fui catado... xD

Eu nao tenho esse problema... mas parece que existe quem tenha... loOL
 
Pois, realmente andei à procura dessa secção, mas não achei...
Apenas existe um tópico com esse nome mas não tem nada a ver...

Porque acham que fecharam a secção? Tem algum mal deixar cumprimentos a users que possamos ter visto a circular nos seus argolas?
Não será também um bocadinho por causa disto que usamos os tóculantes nos argolas?
Abram lá a secção de novo, se faz favor!

a questão é que o fecho dessa secção aconteceu numa altura em que o car jacquim estava em altas...
 
Huuummm, estou a ver... então o pessoal anda com os tóculantes nas biaturas, mas não é para chamar a atenção...
Será para dizer: "Atenção, faço parte do Audipt, um bando de arruaceiros que te vai desancar se tocas neste carro!"
Se for isto vou já colar mais uns quantos... se for como nos hoteis, quantos mais tóculantes (estrelas) mais importante é o user...
 
Huuummm, estou a ver... então o pessoal anda com os tóculantes nas biaturas, mas não é para chamar a atenção...
Será para dizer: "Atenção, faço parte do Audipt, um bando de arruaceiros que te vai desancar se tocas neste carro!"
Se for isto vou já colar mais uns quantos... se for como nos hoteis, quantos mais tóculantes (estrelas) mais importante é o user...

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Nunca percebi a confusão que este tipo de tópico dá...

Se andam com os tóculantes assume-se como um "gang" (no bom sentido claro) logo passar despercebidos não passam..
 
Imagina...

A minha maria gosta de se vir assumar aqui ao forum...

Derrepente aparece um user... QUEM ERA COM UM AUDI CABRIO DQ AO PE DE MILFONTES? tunga... Fui catado... xD

Eu nao tenho esse problema... mas parece que existe quem tenha... loOL

Os home´s deste forum não escondem nada ás respectivas pah...é só gente séria.:p
 
Back
Top