Quebra de potencia

ola pessoal!!

ultimamente ando a deparar-me com um problema quando estou a puxar pela minha carrinha (audi a4 1.9 tdi 110 cv), ás 2000 rpm sinto uma quebra de potencia mumentanea recuperando logo a seguir, se alguem ja teve algum problema parecido gostava de ficar com uma ideia daquilo que me espera. :S :S

cumps a todos. :D :D :D
 
desliga a tomada do maf e experimenta para ver se mantem (mas n andes muito tempo sem estar ligado)!!

hug
 
Tenho um amigo que teve um problema identico ao meu e era um tubo que estava roto e fazia perder pressão, mas mm assim o homem não deixou de gastar 125€ num tubo de 20 cm!!!
vamos ver, vou ligala ao vag-com e dps vejo.
obrigado pelas dicas!!!

;) ;)
 
Audistas!!!
venho só informar que hoje dia 22-1-08 fui arranjar a minha maquina prob que ela tinha, assim se alguem tiver nos vossos carros, alguns sintomas que já referi no topico assima, aqui fica uma ajuda para o que podem contar.
O problema que tinha era mesmo um tubo de (20cm)que liga o intercooler ao motor que estava roto, dai a carrinha fazer um cagaçal de fumo e perder alguma potencia. custo total - 23€ tubo + 2,5 abraçadeiras, + iva. Liguei tb ao Vag-com e o diagonostico foi positivo, não tenho mais prob de motor. :D :D :D :D
Cumps e bons KM.
 
Back
Top