Que tipo de velas para o motor 1.8t ?

Boas pessoal, esta na hora de trocar de velas no meu carro neste momento tem as de origem mas estou indeciso em por umas bosch super 4, o motor ja tem 240mil km quais as vantagens e desvantagens?
Obrigado
A6 1.8t sport de 2003
 
Pelas experiencias que tenho lido acredita ... quase toda a gente que experimenta "outros" tipos de velas acaba sempre por voltar as originais.

Os 1.8T n~~ao gostam muito de velas xpto, o motor parece que fica meio desregulado :wink:
 
Boas exprimentei umas de Iridium da NGK na mesma e o que senti quando mudei foi que dd o momento em que acelero ate o carro acelerar diminuio um pouco, quanto a andar mais ou menos é a mm coisa.

A rapidez com que acelera e que parece que e um pouco maior.
Mas nada de especial :p
 
para esse motor não sei, mas as NGK e as Denso fazem maravilhas em certos motores... mas se for para meter alguma destas convem trocar os cabos de velas também..
 
Eu troquei-as há uns tempos e meti as velas de origem.

Tinha lá umas velhas ranhosas da bosch que nem sequer eram as recomendadas para aquele motor e o carro andava muito estranho :(

Portanto eu metia de origem, servem bem.

Cumprimentos

Luís
 
Boas

Mete as originais (NGK PFR6Q) que são as que trabalham melhor aí!

Só se justifca mudar se alterares bastante a potência do carro e aí sim mudar para velas mais frias.
 
procuro umas velas k sejam boas e k nao me de problemas mais tarde pois o carro ja tem 240 mil :?
parece k as de origem sao as escolhas do ppl por aki :)
 
Back
Top