QUE ESCâNDALO !!!! É NECESSÁRIO TOMAR MEDIDAS

Hellraiser disse:
Está bem que o Audi A3 é muito foleirito mas daí a ficarem todos nervosos com isso....acho que não vale a pena! :lol: :lol:

Brincadeirinha.... :!: :!: :!: :!: :!:

sandm.gif
 
ora ai esta.. é nesse site que nos podemos encontras pessoas frustradas com a vida..
somos tao importantes e incomodamos tanta gente.... :twisted: :twisted:
 
O mais certo é a pessoa em causa ter um Fiat Uno ( por muito respeito que tenha,já tive este carro )e poe-se a dar palpites do que não sabe e principalmente na minha opinião do que não tem!Ou então mais esperto ainda vendeu o A3 e comprou um Serie 1 ou 3 da BMW e deve pensar que é mt melhor!!!Qualquer dia até para marcar revisões tem de pagar!!!
 
Boas!

Eh pá só uma dúvida! Será que uma porra dedicada aquele tema merece tanta conversa?

Os remédios desses senhores que falam tão mal da AUDI são vários:

1º Vendam o carro e comprem uma carroça pq as cavalgaduras já existem(é só dar palha e limpar o estabulo).

2º Vão tirar o curso de engenharia e vão ensinar a malta da audi a fazer carros

3º Deixem de colar as argolas nos chassos deles pq isso dá multa e não enganam ninguem

4º Ou pura e simplesmente aprendam a conduzir e fazer uma boa manutenção dos automóveis deles

Agora a sério, pode acontecer ter aquilo a q se chama de más unidades, o q ha a fazer? Simples - reclamar com a Audi se estiver na garantia ou vender o carro, afinal de contas é facil vender um Audi(pq será?).
 
Boas.

Em toda a Cumbersa do blog, 2 coisas tenho de lhes dar razão:

1º O 2.0TDI de 140cvs saiu com muitos e maus problemas, coisas que não são minimamentte aceitaveis numa marca como a Audi..., quando mandaram este motor cá para fora deveriam (a audi) de ter repensado muito bem quando começou a dar problemas a todos os que tinham 1, no entanto, desde 2003 (salvo erro) que esse motor cá está. E só este ano é que saiu a versão sem problemas (dizem eles), são 3 anos depois..., é muito tempo, e muitos carros vendidos com problemas.

2º A audi cada vez está mais cara...., tanto, que se fizerem uma simulação no siva online de uma A4 full extras ( modelos 170cvs ), depressa passam a barreira dos 60.000€. 12 mil contos por uma A4, desta cilindrada, é muito dinheiro...

O resto dos comentários do blog....., enfimm....., cumbersa da treta.
 
Tenho um A3 2.0 Tdi de 2003. Comprei-o em 2ª mão. Já fiz um post a relatar o que me aconteceu. A questão do tremer ao ralenti. Foi resolvido na Expocar, Concessionário o qual só tenho a dizer bem. Relativamente a outros problemas (e conta com 62.000 kms), 22 mil na minha mão, desde Março 2006 (até tenho andado bem) e foram os problemas que tive até agora com ele:
- Motor a frio registo falta de potência até atingir os 90º. Apenas em baixo regime. Já foi metido na máquina vezes sem conta e n acusa nada, nem MAF, nem injectores.
- Um dos injectores foi substituído, uma vez que a pegar a frio (mas pegava), pegava mal. 250 euros, pq foram comparticipados a 50% pela Audi.
- Uma das juntas do motor vertia óleo, descoberto óleo no resguardo do motor após revisão. No entanto o carro andou perfeitamente. Andei com ele quase 1500 kms em férias, nunca acusou falta de óleo. Veio hj da oficina, 250.00.

Relativamente a questões de aquecimento, perda de água, consumo anormal de óleo: 0 problemas.

Apreciação do carro: acabamentos 5 estrelas, conforto 5 estrelas. No entanto o motor é difícil de conduzir a baixos regimes. Habituado como eu estava ao meu Ibiza 110 cvs e achava que o motor em baixas também era preguiçoso, este peca por isso. E meus amigos, já levei vergonhosamente uma ratada dum polo tdi em arranque. Mas também nunca fui com ele para cima das 3.000 rps em 1ª. O que me leva a tecer esta consideração:
O meu pai comprou recentemente também um A3 2.0 Tdi com kit sline e Caixa Dsg. 140 cvs tb. A caixa é simplesmente um mimo, penso que acoplada a este propulsor explora no maximo o mesmo, e é impressionamente a diferença no modo sport.

Quanto a considerações sobre o carro, todos dão problemas. Seja o A3, A4 ou A6. Até Allroad já deu probs. E quanto às outras marcas, vão lá à citroen (C4 com motor hdi 110 a dar raia), Mercedes (injectores, bombas injectoras), Ford (Focus tdci também com bombas injectoras)... Todos os carros dão problemas.

Em termos de assistência da Audi resta-me dizer o seguinte: tive de enviar sucessivos emails para a casa mãe na Alemanha. Mas a SIVA ouviu-os e quanto à tremeliqueira (penso que me tenham rectificado o ponto de injecção ao ralenti - peço desculpa se estou a dizer asneiras, não sou mecânico). Subsquentemente a Expocar resolveu-me essa questão. O chefe de oficina foi incansável e o assunto foi sempre tratado com o máximo de atenção e diligência. Portanto, um carro com problemas requer uma marca atenciosa com os seus clientes. E aí não posso dizer mal pq não tenho absolutamente motivo para tal.

Desculpem o testamento, um abraço a todos, e já agora mtas vezes quem passa olha para o carro... Porque é um A3. E é AUDI. :)
 
Back
Top