QUANDO ACELERO O CARRO CHIA..PARECE UM PASSARINHO...

É só rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A frente levanta quando aceleras?!

No meu tambem acontece isso quando acelero.. :lol: :lol: :lol:



arquitecto disse:
Para à próxima digo que ladra..pode ser que aparece gente mais séria para ajudar!!!!!

Olha...

Os passarinhos não chiam piam.
Queria o que com a discrição que deste?!

E em principio deve ser a correia do alternador.











































PS: E quando travo levanta a traseira.. ;)
 
ai o off neste topio..... :D :D
arquitecto disse:
Para à próxima digo que ladra..pode ser que aparece gente mais séria para ajudar!!!!!

parece que o homem n gostou mt da brincadeira, nota-se que n anda por ca, por que não ja sabia o k isto era....... :p :p

não leves isto a mal arquitecto, o pessoal apenas brincou com a maneira como descreves-t, mas se reparares, disseram o que pode estar a causar isso... ;)

Fikem Bem...JeT
 
Eu sei...mas uma coisa é ajudar a brincar...outra é fazer comentários apenas cómicos em que nada ajudam.
Peço desculpa se pareço zangado. Não estou. Apenas me sinto frustrado por gostar de uma audi que já me fez gastar uma pipa de massa em avarias e arranjos, fico preocupado se for mais um problema "caro".
 
arquitecto disse:
Eu sei...mas uma coisa é ajudar a brincar...outra é fazer comentários apenas cómicos em que nada ajudam.
Peço desculpa se pareço zangado. Não estou. Apenas me sinto frustrado por gostar de uma audi que já me fez gastar uma pipa de massa em avarias e arranjos, fico preocupado se for mais um problema "caro".

Não te preocupes que não é nada que nos faça pensar em suicidio. Isto se for a correia (que eu acho que sim)
Quanto à frente levantar suponho que seja normal. A chiadeira é sempre ou para de vez enquando?
 
Juro que não te estou a perceber!! :roll: :roll: Quando a frente levanta ou quando aceleras?!

EDIT:

Mas tive a ler a descrição com mais atenção e começo a descartar a correia. Se for o que tou a pensar o meu Frontera tambem tá a fazer uma chiadeira (que em nada se parece com passaros :p :p :p) estranha quando passo numa rua de paralelos suponho que seja amortecedores ou casquilhos!!
 
Quando mudaste a ultima vez a correira de distribuição e alternador?e quando mudaste mudaste tudo que aconselham?
 
A correia faltam 5000km para mudar....mas tive um acidente à pouco ( Janeiro )em que me mudaram a frente, os braços dos amordecedores, quando troquei os braços dos amordecedores, lá na audi disseram-me que não tardava muito tinha que trocar a suspensão da frente, e à 1 mês troquei de pneus.
Na audi gastei 5000 euros com o acidente...e já tive que ir ao mecanico particular apertar a correia do ar condicionado, depois de eles terem arranjado a frente e trocado tudo quanto era de correias....não valem nada aqueles gajos....tenho medo que seja alguma coisa que eles repararam mal...
 
arquitecto disse:
A correia faltam 5000km para mudar....mas tive um acidente à pouco ( Janeiro )em que me mudaram a frente, os braços dos amordecedores, quando troquei os braços dos amordecedores, lá na audi disseram-me que não tardava muito tinha que trocar a suspensão da frente, e à 1 mês troquei de pneus.
Na audi gastei 5000 euros com o acidente...e já tive que ir ao mecanico particular apertar a correia do ar condicionado, depois de eles terem arranjado a frente e trocado tudo quanto era de correias....não valem nada aqueles gajos....tenho medo que seja alguma coisa que eles repararam mal...

Se falta 5000km então ja deve ser a correia do alternador na couves ;) ;) ;)
 
O meu chiava a montes em estradas velhas ou esburacadas, mudei as borrachas da barra estabilizadora e ficou 5*
Poderá ser o mesmo no teu!
;)
 
arquitecto disse:
A correia faltam 5000km para mudar....mas tive um acidente à pouco ( Janeiro )em que me mudaram a frente, os braços dos amordecedores, quando troquei os braços dos amordecedores, lá na audi disseram-me que não tardava muito tinha que trocar a suspensão da frente, e à 1 mês troquei de pneus.
Na audi gastei 5000 euros com o acidente...e já tive que ir ao mecanico particular apertar a correia do ar condicionado, depois de eles terem arranjado a frente e trocado tudo quanto era de correias....não valem nada aqueles gajos....tenho medo que seja alguma coisa que eles repararam mal...

tenta levar a um mecanico de confiança so para ver se esta tudo bem apertado e regulado. se vires que não, vais à audi com a factura da reparação e exiges que ele ponham akilo como deve de ser. se te recusarem pedes o livro amarelo.
 
Digam o que disserem nesses trabalhos é dificil encontrar melhor que a marca.

Eu já disse e volto a repetir casquilhos ou amortecedores.
 
King disse:
É só rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A frente levanta quando aceleras?!

No meu tambem acontece isso quando acelero.. :lol: :lol: :lol:



Olha...

Os passarinhos não chiam piam.
Queria o que com a discrição que deste?!

E em principio deve ser a correia do alternador.



PS: E quando travo levanta a traseira.. ;)

Mais impressionante ainda e que tambem abaixa a dianteira :D :D :D

O arquitecto, mencionas que faz quando mudas de mudanca, isso e mais do tipo quando largas o pedal da embraiagem??????
Se sim tens uma grande possibilidade de teres o rolamento de encosto da embraiagem nas couves, o rolamento e relativamente barato mas implica em ter de retirar a caixa de velocidades e quando isto acontece mais val trocar o set de embraiagem complecto.
Como nao quero por-te em panico continua para ja a ser as correias a explicacao mais plausivel, para tirares as temas com o carro parado acelera abruptamente de vez em quando e vira a direcao tambem a bruta, se nao ouvires nada as correias estao a priori sem problemas.
 
Back
Top