Qual Telemovel para o kit Bluetooth?

boas!

tenho um nokia 6600 e com o kit bluetooth não dá para atender nos botoes do volante, tenho de atender no telefone :x é normal? que telemovel da para atender nos botoes do volante?
 
parece-me que ninguem tem isso...

mas se der no RNS-E, "ofereces-me" o kit e já ficas com o assunto resolvido ... :wink: :wink:
 
STronic disse:
parece-me que ninguem tem isso...

mas se der no RNS-E, "ofereces-me" o kit e já ficas com o assunto resolvido ... :wink: :wink:

não vou estar a desmontar isto tudo, senão "oferecia-te" :D

agora a sério, é que gostava de saber que telemoveis funcionam para comprar, ninguem me vai deixar experimentar antes de comprar não é? :?
 
Boas!Em relação ao teu problema tens que ter um telemóvel c/bluetooth de segunda geração.Penso que o 6600 é até pq era o meu tlm antigo e dava no kit da nokia que comprei e que apenas recebe 2ªgeração,assim como este novo que tenho que é mais recente e diz que tem bluetooth de 3ªgeração(N80).E este último tb dá.
Agora em relação ao kit que presumo seja pré instalação bluetooth da audi para poderes aceder através do volante,terás que comprar em opção um comando no volante MF e mostrador no sistema de informação para o condutor.O adaptador disponível tens que ir ao teu concessionário Audi onde eles depois informam te acerca da compatibilidade do tlm em relação ao MF.

Espero ter sido útil :)
 
se é como o Piezo170 diz que tem a ver com a 1ª ou 2ª geração, possivelmente uma actualização do firmware do telemovel resolva...

uma vez que tenho um conhecido que também não conseguir ligar o telemovel (N70) a um headset bluetooth, mais depois de uma actualização de firmware ao telemovel ficou a funcionar...

tenta... pode o teu ser de uma versão mais antiga..

:wink: :wink:
 
pode mesmo ter a ver com uma actualização do firmware, é que eu tenho esses botões no volante e consigo falar perfeitamente e ouvir o som nas colunas, o unico problema é que não atende, e devia segundo o vendedor, tenho de carregar no botão do telemovel para atender na mesma...

gostava de comprar outro telemovel para o meu pai mas que funciona-se na perfeição. :D
 
problema resolvido, era o que me parecia desde o inico... a opção "qualquer tecla para atender" tem de estar activada! :D
 
redrum disse:
problema resolvido, era o que me parecia desde o inico... a opção "qualquer tecla para atender" tem de estar activada! :D

hihih... era tao facil...

e eu a pensar k ja ia aí para te tirar o modulo bluetooth para experimentar no meu RNS... :p :p
 
Back
Top