Qual o Remote para ligar ao AMP??? Concert Audi A3 8L

Boas ppl...

Daqui a uma semana vou estar de ferias e vou dar um adiantamento as MODs.. Uma delas sera sistema de som... Tenho aqui um esquema da traseira do meu Concert... Quero ligar a um amplificador diferente do original... Vou passar cabos mas a questao esta em saber como ligar o remote a fim de ligar o AMP quando o radio se liga...

Segundo este esquema qual é o remote para tal efeito??


Obrigado..



radiojj8.jpg


Ps... Quanto as Fichas RCA que quero ligar ao AMP como faço???
 
para ligares o amp só quando ligas o radio tens que procurar um fio que só tenha corrente com o radio ligado, agora assim decor não te sei dizer qual é. devagar lá chegas...............
 
Mestre rafael disse:
ficha c pin 6
amp out :D

Ok.. e em relação aos RCA, penso que nao tem saida deste formato... O meu AMP tem entradas analogicas, ou seja, posso ligar la 2 colunas que ele da como entrada esse sinal e faz o Amp na mesma... Terei de o fazer assim?? Usando as 2 colunas de tras por exemplo e ligar ao AMP e depois do AMP ir as colunas??

Ou ha outra forma Mestre???
 
Existem uns conversores de alto pra baixo sinal(RCA) são um um bocado carotes(na casa for 30€) mas fica um serviço melhor... Mas, não tendo a certeza, penso que existe uma saída de baixo sinal desse rádio.. Mas não tenho a certeza como disse...

Ó rafa, confirma ou desmente aí o que eu acabei de dizer... ;)
 
EgasRS disse:
Existem uns conversores de alto pra baixo sinal(RCA) são um um bocado carotes(na casa for 30€) mas fica um serviço melhor... Mas, não tendo a certeza, penso que existe uma saída de baixo sinal desse rádio.. Mas não tenho a certeza como disse...

Ó rafa, confirma ou desmente aí o que eu acabei de dizer... ;)

confirmo vais ao site da konfatec que eles tem la isso a venda ;)
 
Ok pessoal.. Antes de mais muito obrigado pela ajuda....

Agora a dar seguimento a conversa em relação ao AMP, fica aqui a foto de como funciona a entrada atraves do sinal do radio sem ser por RCA...

semttuloww0.png


Sera mesmo necessario fazer essa aplicação de sinal de alto para baixo com essa peça?? ou como indica o AMP posso ligar directamente do radio ao AMP???

Existe diferença de som para as 2 opçoes??? Que aconselham???
 
RockyBoy disse:
Ok pessoal.. Antes de mais muito obrigado pela ajuda....

Agora a dar seguimento a conversa em relação ao AMP, fica aqui a foto de como funciona a entrada atraves do sinal do radio sem ser por RCA...

semttuloww0.png


Sera mesmo necessario fazer essa aplicação de sinal de alto para baixo com essa peça?? ou como indica o AMP posso ligar directamente do radio ao AMP???

Existe diferença de som para as 2 opçoes??? Que aconselham???
Acho que com este amplificador podes ligar directamente a saida das colunas á entrada do amplificador.
Ficha B pinos 3,4,5 e 6
Pelo menos é o que se vê pelo esquema.
 
Boas.
O remote para o Amp pode ser ligado ao n. 6 do contactor 3??? Pode confirmar??
É estou a tentar montar um Amp e todas as saidas do radio que estou a encontar sao de +\- 6 Volts.

Julgo que o remote do Amp so funciona a 12V
 
Back
Top