Qual o oleo a usar num audi tt 180cv ???

tenho um audi tt de 180cv e fui a audi e disseram-me para usar o oleo castrol txt 5w40 com a norma 505 001 e como era muito caro o individo disse-me que no continente havia um que era o castrol edge 5w40 que tem a mesma norma, mas eu so encontro para disel e nao gasolina !!!!!

alguem me sabe disser onde posso arranjar esse oleo mais barato, ou outro oleo que sirva ???
 
eu ja la fui ao site mas so tem 5w30 e o que eu preciso é 5w40 foi o que me disseram na marca, mas lã como era caro disseram-me que existia outras marcas que compriam a norma 505.01!!!

eu vi o castrol edge 5w40 para turbo dissel que cumpre essa norma e outras, mas é para dissel e nao consegui encontrar o mesmo para gasolina !!!!!!!!
 
O óleo indicado para esse motor é o 5W50. Mobil 1 recomendado pela marca. Encontras no Stationmarché por 49 € (4 l.).
 
O castrol Edge 5w30 é indicado pela propria castrol para essa viatura (diz que é formulado para audis e tudo na embalagem) nesta ultima mudança de oleo que efectuei e que me custou os olhos da cara usei um similar profissional usado em oficinas.

o castrol SLX 5w30 que na embalagem tb diz que é formulado para audis.

no entanto no site da castrol se efectuarem a busca por melhor oleo ele apresenta o Edge 5w30.
 
Back
Top