(QUAL O MELHOR) XCARLINK

Pessoal, não sei se será o sitio correcto para fazer esta pergunta mas..

Quanto ao xcarlink, já houve por aqui algum group-buy?

Podiam fazer um, acho que iam aparecer alguns interessados :D :D
E sempre ficava mais "levesinho" para o pessoal :roll:


Cumprimentos

[size=10pt][size=10pt]
(Qual o melhor xcarlink? Têm todos a mesma qualidade de som.. ou existe algum que seja mau, ou outro que seja muito bom?)
[/size][/size]
 
Re: XCARLINK

tenho o link no pc do escritorio.
amanha posso verificar
mas podes procurar no ebay.es e deves encontar. podes optar com e sem Bluetooth
 
[size=10pt][size=10pt](Qual o melhor xcarlink? Têm todos a mesma qualidade de som.. ou existe algum que seja mau, ou outro que seja muito bom?)[/size][/size]
 
Boas.
Aproveitando aqui o tópico gostaria de esclarecer uma dúvida. Para atender uma chamada através do xcarlink com módulo bluetooth tem de ser no telemóvel, certo? E ainda outra questão o som é cortado só quando está o xcarlink em utilização (a ouvir MP3 por ex.) ou é sempre cortado mesmo que estejamos a ouvir rádio ou cd?
 
o modelo que tenho, quando esta em modo mp3 e o Bluetooth ligado, a musica é silenciada sempre que existe um som vindo do telefone. A musica é interrompida mesmo quando apenas se usa o teclado sem qualquer ligação telefónica.
Quando existe uma chamada é transmitido a musica que existe como toque no telemóvel
 
E o atendimento das chamadas é feito no próprio telemovel ou naquele botão (pelo menos parece-me nas fotos) que integra o módulo bluetooth do xcarlink?
 
Back
Top