Qual o melhor rádio...?

Boas pessoal, alguem sabe se o Concert II dá no meu carro? :roll:
Eu tenho o Sony CDX-F550, qual deles é melhor? :roll:

O meu é este...



Qual deles é melhor? :roll:
 
Na minha opinião que já tive o concert 2 , deixa-te estar com o sony, o concert 2 é bacano trabalha bem mas está atrasado 1 década " não tem mp3" por isso não vale a pena mudar, mas isto é a minha opinião . Fica bem :twisted:
 
a3b disse:
Na minha opinião que já tive o concert 2 , deixa-te estar com o sony, o concert 2 é bacano trabalha bem mas está atrasado 1 década " não tem mp3" por isso não vale a pena mudar, mas isto é a minha opinião . Fica bem :twisted:

hum tens razao... :wink: e quanto a woofers.... o que aconselham? eu tou a pensar num Bose... :roll:
 
Tens um igual ao meu acho eu, ou essa pick está incorrecta ou tenho o 5570 kk coisa assim :p

É fixe o rádio mas não sei se é do uso ou não ao principio(comprei em segunda mão) li.a tudo agora só gosta de originais ou SONY mesmo.
 
ProBoarder disse:
Tens um igual ao meu acho eu, ou essa pick está incorrecta ou tenho o 5570 kk coisa assim :p

É fixe o rádio mas não sei se é do uso ou não ao principio(comprei em segunda mão) li.a tudo agora só gosta de originais ou SONY mesmo.

O meu é o 5550 e le tudo... o teu problema pode ser é o laser... :roll:
 
Bruxo o meu tambem já leu...

Só fiz o comente.

Eu gosto do rádio mas como comprei ipod acho que vou mudar pra alpine 9850ri salvo erro :)
 
eu preferia o sony tambem, agora sempre podes colocar um cd de limpeza, pode dar resultado !! Fica Bem !!! :wink:
 
Népia troca-se o rádio resolve-se logo :)

É mais por causa do ipod assim posso mexer nele com ele arrumado no porta-luvas.
 
Back
Top