Qual o melhor radio?

Olá a todos. Eu tenho um A3 1.9TDi de 90cv, gostava de lhe por um radio e colunas atras pk nao tem, so tem apenas o locais para as por. Que radio e que colunas me aconselham? eu tava a pensar no sony FX-5550. Tou a pensar gastar a volta de 150/200 €.

Cumps :)
 
A3fan disse:
Olá a todos. Eu tenho um A3 1.9TDi de 90cv, gostava de lhe por um radio e colunas atras pk nao tem, so tem apenas o locais para as por. Que radio e que colunas me aconselham? eu tava a pensar no sony FX-5550. Tou a pensar gastar a volta de 150/200 €.

Cumps :)

quando pensas em melhor rádio, com 150 euros não vais longe... sony não é muito boa opção mas...

já agora deves pensar num rádio que integre bem no carro. estou a falar de cor e iluminação.

uma opção quanto a mim mais válida e maior personalização da iluminação para ficar identico ao carro são os pioneer.

http://www.pioneer.pt/pt/product_detail.jsp?product_id=9909&taxonomy_id=136-179

este pode personalizar a cor de tudo. não sei o valor dele.
 
Nessa gama de orçamentos, à prai ano e meio, a minha opcao foi pra um PIONEER, o deh3600mpb

com ecra azul e botoes vermelhos fica mm fixe na consola do A3 e de forma geral tem tudo o q tem o sony, menos o comando... tou mt satisfeito com ele, lê tudo e o cd n pára nos buracos... so mm nas crateras q infelizmente sao frequentes nas estradas portuguesas!

Qt a colunas, fikei com as q tinha, mas na altura falaram-me numas Hertz mt em conta e com boa qualidade...

Sony eh bom, mas penso q consegues a mm qualidade com melhor preco noutras marcas!
 
Back
Top