qual o melhor preparador rs4

boas preciso de uma ajudinha... Qual é o melhor preparador que eu possa pedir para me por a minha bixinha a andar como deve ser??

A nivel de mecanica escape, turbos, cames, injectores tudo a que tem direito... hehe
 
Correia_RS4 disse:
boas preciso de uma ajudinha... Qual é o melhor preparador que eu possa pedir para me por a minha bixinha a andar como deve ser??

A nivel de mecanica escape, turbos, cames, injectores tudo a que tem direito... hehe

Boas,

Se achas que essa Rs4 puxa pouquinho a resposta á tuda duvida chama-se MTM :D
 
Correia_RS4 disse:
boas preciso de uma ajudinha... Qual é o melhor preparador que eu possa pedir para me por a minha bixinha a andar como deve ser??

A nivel de mecanica escape, turbos, cames, injectores tudo a que tem direito... hehe

para mim tens uns poucos que se encontram num grande €€€€ nivel.

:arrow: MTM
:arrow: ABT
:arrow: SPORTEC

Entre elas que venha a pior a preparar o meu carro que eu não me importo :twisted:
 
Então tu que dizes que tens pouca experiência em carros a gasolina, ainda nem te habituaste a essa máquina e já vais começar a mexer nisso??? hmmmmm.... :roll:

E já agora bemvindo... ;)
 
eu conheço um mecanico que preparava subarusssssss e outras coisas meigas :p :p :p :p
o artur tb conheçe :D
 
Depende muito daquilo que quiseres fazer em veiro arranjo-te a tecnauto e a motoarte por exemplo

Porto autoracing
 
Back
Top