Bom dia a todos, venho aqui pedir uma opiniao sobre a troca do carro da minha namorada. Entao e o seguinte ca em casa temos um peugeot 206cc de 2003 cinza com 160000km e a minha namorada decidiu vender o carro pois quer outro, surgiu uma troca no olx por um citroen c4 preto de 2006 com 120000km, a minha duvida e vale a pena a troca?
Tenta saber a razão pela qual o outro quer uma troca. Se precisar de dinheiro, percebe-se o porquê da troca, caso contrário, essa troca é muito estranha. Normalmente, quando quero trocar um carro, quero sempre um melhor e não um pior.
Atenção que aqui o caso pode ser outro.. São dois carros que não têm nada a ver um com o outro....... O tipo pode querer um carro com mais pinta para passear aos domingos Em relação à troca.. Eu nem queria um nem outro Se a tua namorada gosta do carro assim à primeira vista não vejo porque não... Mas falta tudo o resto... o estado dos carros... os valores envolvidos... bla bla bla....
É uma questão de veres como está o outro carro. Pode ser uma boa oportunidade de te veres livre do CC, que é conhecido por dar algumas dores de cabeça
Tens que ver num forum da citroen. São ambas marcas que não gosto, prefiro as Italianas depois das da Alemanha. Mas todas dão chatices, é mais uma questão de lhes conhecermos as manhas.
Boa noite a todos, vou avancar com a troca mas tenho uma duvida o senhor a quem vou ficar com o carro mudou agora o nome e ficou com aqurle papel provisorio, a minha questao e posso mudar para meu nome com esse papel?
É que não mudou sequer o carro para nome dele, pode até ser roubado, tem a declaração de venda assinada!!!
Ai é so a declaraçao de venda... Um pouco estranho nao? Mesmo que estivesse a rasca de euros nunca ia trocar um pelo outro. Opa eu via isso com olhos de ver, penhora, documentos presos, ou entao é um portugues humilde.
Afinal fui eu que li mal, pode ser mesmo um qualquer papel a imitar a alteração provisória de titular