Ontem conduzi o ibiza tdi 90 cv do meu irmao, com 180 mil km e aquilo pisa se e ta sempre no grito! sempre o assobiar lá, e com uma pedrada do caneco, de origem. eu acho que dá uma tareia ao meu a4 tdi 110 stock tb... Começei logo a pensar... sera que tenho a minha maf lixada?
hoje decidi ligar o vag com e fazer uns testes... e a maf para dar 850 é rarissimo atingir esse valor... anda sempre entre os 700 e os 800 normalmente a " puxar " .
A verdade e que eu nao noto aquele kick assim q " abre " o turbo as 1800 rpm. noto o linear embora haja diferenca mas nada por ai alem. Digamos que o acho pastelao em relaçao ao ibiza do meu irmao.
Agora ao chegar a casa puxei por ele na auto estrada nao passa dos 200.Até la chegar ainda é um bocadinho lento.
Hoje tirei a maf limpeia com Eter, mas nao mudou nada...
Será a maf?
Quais os valores que a vossa maf faz? é que ainda por cima é da bosch e nao tenho nenhum colega que tenha um tdi 110 com essa maf para eu exprimentar, so com pierburg.
Ha uma pessoa que me vende uma maf de um tdi 130 da bosch tambem. sera que devo comprar? ira ter diferencas em algo?
hoje decidi ligar o vag com e fazer uns testes... e a maf para dar 850 é rarissimo atingir esse valor... anda sempre entre os 700 e os 800 normalmente a " puxar " .
A verdade e que eu nao noto aquele kick assim q " abre " o turbo as 1800 rpm. noto o linear embora haja diferenca mas nada por ai alem. Digamos que o acho pastelao em relaçao ao ibiza do meu irmao.
Agora ao chegar a casa puxei por ele na auto estrada nao passa dos 200.Até la chegar ainda é um bocadinho lento.
Hoje tirei a maf limpeia com Eter, mas nao mudou nada...
Será a maf?
Quais os valores que a vossa maf faz? é que ainda por cima é da bosch e nao tenho nenhum colega que tenha um tdi 110 com essa maf para eu exprimentar, so com pierburg.
Ha uma pessoa que me vende uma maf de um tdi 130 da bosch tambem. sera que devo comprar? ira ter diferencas em algo?