Quais os discos indicados para A4 B6 ??

bom dia comunidade!
alguem entendido me pode dizer quais os discos e medidas mais indicados para o A4 B6 com jante 16".
é que tenho que começar a pensar em substituir os meus de origem.

qual a melhor opção em relação a preço qualidade?
 
se mudar para um disco ligeiramente maior dá para ficar com a mesma jante 16" e com as mesmas pastilhas e bombas de travão??
 
Não é facil aumentares o diametro dos discos, mas consegue-se neste mometo tens discos de 288 e podes passar para 312 mm, agora se cabem em jante 16, não te posso garantir, à partida não deves ter problema, mas pode-se tentar saber.

AO mudares os discos deves como e obvio mudar as pastilhas, neste caso se aumentares o diametro apenas mantens as pinças de origem, mas tens que mudar os apoios.

Discos depende da condução que praticas e daquilo que pretendes mas para teres uma ideia, podes ver que fiz precisamente esssa alteração na minha carrinha

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=4471.120
 
boas audistore
sendo assim acho que vou optar por não alterar o tamanho dos discos, uma vez que tenho que substituir as bombas. No entanto, quando substituir vou optar por os ranhurados e semi-perfurados como os que tens no teu site.

digo qq quando pensar torcar

obrigado pelo esclarecimento
 
312mm cabe em jante 16''.

Se tal não acontecesse, o meu bólide não andava! :D

Eu fiz essa alteração. Mantens as pinças, mudas os discos, as pastilhas são iguais (deves mudar pois pastilha velha em disco novo não joga) e tens apenas de mudar os suportes das pinças.

Vê o meu projecto (link na assinatura).
 
pmgoliv disse:
312mm cabe em jante 16''.

Se tal não acontecesse, o meu bólide não andava! :D

Eu fiz essa alteração. Mantens as pinças, mudas os discos, as pastilhas são iguais (deves mudar pois pastilha velha em disco novo não joga) e tens apenas de mudar os suportes das pinças.

Vê o meu projecto (link na assinatura).

Sim isso e perfeitamente possivel passar para 312 e nem se gasta muito dinheiro, so nao tinha a certeza se dava em 16
 
Back
Top