Quadrante

Boas pessoal, tudo a rolar..
Tenho um problema, tenho o meu quadrante que como nao podia deixar de acontecer tem o visor do cb cheio de falhas, o meu quadrante é aquele que tem o relogio analogico que vem nos A399. E entao depois de tanta procura arrajei um quadrante usado muito em preço, so que e de de 130cv, e e igual ao meu so tem o relogio digital e marca + velocidade.
A pergunta é esta da para o meu. ??
E como se passa o soft de um para o outro, caso funcione.???
 
Fontes disse:
Boas pessoal, tudo a rolar..
Tenho um problema, tenho o meu quadrante que como nao podia deixar de acontecer tem o visor do cb cheio de falhas, o meu quadrante é aquele que tem o relogio analogico que vem nos A399. E entao depois de tanta procura arrajei um quadrante usado muito em preço, so que e de de 130cv, e e igual ao meu so tem o relogio digital e marca + velocidade.
A pergunta é esta da para o meu. ??
E como se passa o soft de um para o outro, caso funcione.???

se ñ der, vende-mo k eu preciso de um a bom preço :wink:
o meu tem cancro no conta rotações...
 
Penso que não dá simplesmente porque a electronica seja diferente mas posso estar a dizer uma asneira.
Talvez o mobys te possa ajudar.
MOBYS chamado á recepção :D :D
 
Boas,

Por ex. nos topicos existem uns icons (com iniciais IM) k da para enviar PM (personal messages) clikas lá e no destinatario poes "Goodspeed®", ok.
 
Oi pessoal, o quadrante do 130 nao deu po meu.
Nao deu pk o quadrante tem 3 fichas, 2 eram iguais 1 era diferente, e a que e diferente pensso que será a do computador de bordo.
Fiquei fdd, a pensar que ja ia resolver o problema do quadrante e........
 
Não sei se esse quadrante é ou nao compativel com o teu, mas quase que apostaria que sim... já vi um DIY qualquer em que passavam um a3 com um quadrante igual ao teu para um com CB igual ao k arranjaste...

Caso não consigas por isso a funcionar, tens mt gente aqui no forum que quer ficar com isso ;)
 
hucruz disse:
Não sei se esse quadrante é ou nao compativel com o teu, mas quase que apostaria que sim... já vi um DIY qualquer em que passavam um a3 com um quadrante igual ao teu para um com CB igual ao k arranjaste...

Caso não consigas por isso a funcionar, tens mt gente aqui no forum que quer ficar com isso ;)

é só dizeres kanto keres ;)
 
Back
Top