quadrante

• Thread starter Thread starter edu73
  • Data de Início Data de Início
então... se estas com essas piadas.... vou embora..

- - - - - - - - - -

mas como sou pessoa que dou a 2 oportunidade, então é assim, não retiras o vidro.. ele é vulcanizado ao quadrante... mas se mesmo assim quiseres arrisacr, tens de aquecer muito bem o contorno do vidro e ir puxando.. mas tenho 99,9% certeza que parte o vidro... mas vale comprares um painel usado qualquer e aproveitares a cartaça dele....

- - - - - - - - - -

mas como sou pessoa que dou a 2 oportunidade, então é assim, não retiras o vidro.. ele é vulcanizado ao quadrante... mas se mesmo assim quiseres arrisacr, tens de aquecer muito bem o contorno do vidro e ir puxando.. mas tenho 99,9% certeza que parte o vidro... mas vale comprares um painel usado qualquer e aproveitares a cartaça dele....

olha la o rocky nao eras tu que tinhas o teu bolide parado a semana passada atraz da gatisse ao pédo ri10 em sao jacinto???

- - - - - - - - - -

Eu fiquei sem perceber se ele quer tirar mesmo o vidro (O que é estranho) ou se quer tirar a carcaça para chegar aos ponteiros/quadrante, podia ter se explicado melhor

E em 2º lugar aqui ninguem tem obrigação a nada, se ficaste "bastante elucidado" entao ainda bem

Back