Quadrante RS4 em A4 TDI???

Boas.

Já muito li sobre o assunto e vi os posts de por exemplo o Migsan, El Furacon e Quasar que fizeram esta mod; e apesar de provavelmente ja saber a resposta so queria saber se um quadrante com fis a cores de uma RS4 servia num pd130.. (sabendo que por exemplo no meu antigo 8l nao dava...)

Ja estou ciente da mais que esperada resposta mas so quero confirmar..

abraços

neljoe disse:

a minha restia de esperança resumia-se a que o quadrante gerisse as rpm's dentro do possivel, ou seja, nunca ultrapassasse as 6000...

mas esta questao resumia-se unicamente por haver quadrantes rs4 mais baratos que tdi.... :roll: :S

Quadrantes para Diesel em veiculos a Diesel e...

Quadrantes para Gasolina em veiculos a Gasolina!

Consegues encontrar quadrantes para Diesel a bom preço (entre 150 a 180 euros) com FIS a cores,
mas é preciso ter muito cuidado, sobre a respectiva origem e a km que têm. Convêm arranjar um
com a kilometragem o mais aproximada possivel da actual.

ELFuracon disse:

Consegues encontrar quadrantes para Diesel a bom preço (entre 150 a 180 euros) com FIS a cores,
mas é preciso ter muito cuidado, sobre a respectiva origem e a km que têm. Convêm arranjar um
mas isso consegue-se alterar verto???

plo menos eu acertei os km do meu com a centralina ;)

ELFuracon disse:

neste caso era um quadrante rs4 por 99€ buy now... :roll: ficava giro mas é mesmo impossivel

Back