S soft25 23 Ago 2009 #1 boas pessoal eu tenho um A3 8l e o meu quadrante nao tem cb e gostaria de colocar um com cb e gostaria de saber se o quadrante de um A3 8p seria compativel. visto que encontrei um a mt bom preço. obrigado
boas pessoal eu tenho um A3 8l e o meu quadrante nao tem cb e gostaria de colocar um com cb e gostaria de saber se o quadrante de um A3 8p seria compativel. visto que encontrei um a mt bom preço. obrigado
koolboy 24 Ago 2009 #3 ruia4 disse: penso que não.. Clique para expandir... Tenho a certeza que não...ou tinhas muito que cortar o tablier
ruia4 disse: penso que não.. Clique para expandir... Tenho a certeza que não...ou tinhas muito que cortar o tablier
ruia4 24 Ago 2009 #4 as vezes o fundo (eletronica é igual.. ) muda a moldura.. dai eu dizer que penso que não mas nao conheço o mais recente.. koolboy disse: Tenho a certeza que não...ou tinhas muito que cortar o tablier Clique para expandir... o do golf 4 ex da para colocar na moldura do a4 b5 (VDO) alguns pinos diferem, mas nada como arranjar o apropriado
as vezes o fundo (eletronica é igual.. ) muda a moldura.. dai eu dizer que penso que não mas nao conheço o mais recente.. koolboy disse: Tenho a certeza que não...ou tinhas muito que cortar o tablier Clique para expandir... o do golf 4 ex da para colocar na moldura do a4 b5 (VDO) alguns pinos diferem, mas nada como arranjar o apropriado