Quadrante com CB

Boas pessoal,
estive a procura no forum de ver como se podia alterar um quadrante sem o CB por outro com o CB.
eu tenho uma A4(B5) de 96 e o quadrante nao tem o CB , mas arranjei um igualzinho mas ja com CB.. desmontei o gajo a pensar q tirava de la o CB e colocava no outro mas esta soldado a placa... :( alternatica é colocar o quadrante inteiro. É preciso programar.? pode-se anular o imobilizador? tiro a eprom do antigo meto no novo?
o q acham?
digam alguma coisa please
um abraço mto obrigado
 
Da pois...
Primeiro tens de comprar uma manete de limpa vidros com a funçao de Cb (tem uns botoes no extremo)
Depois tens arranjar as fichas da manete para o painel..
Depois tens de conhecer alguem com VAG TACHO para programar o Imobilizador e tentar igualar os Km do velho e inserir no novo
Depois é so montar e voila.. esta a trabalhar....
 
sim a parte da manete ja desconfiava pois nao tenho nada para operar o CB :D
assim sendo ja vejo q ha luz ao fundo do tunel... ha alguma maneira de ver se o quadrante esta a funcionar? é q este deve ter sido de um carro acidentado pois esta com o Rpm mas 5000 ..
isso do progama VAG é dificil de arranjar? devo precisar de um cabo nao?
obg pelas respostas
um abraço
 
Tem uma audi (varias até..) carrinhas à venda no stand da audi já com CB..Custa um pouco mais de dinheiro mas não dá trabalho nenhum!heheh
 
O ideal seria colocares informaçoes dobre ti no perfil, pois assim ja viamos de que zona es e assim aconselhar alguem proximo com vag tacho...
 
obg pela ajuda Rocky,
eu moro em sta cruz do bispo mas tb estou mto pela maia e trab em valongo.
em outros post falam de um ficheiro "vag locator " onde anda isso?
sempre podia ver se alguem por aki perto me pode dar uma mao.
ja agora ha maneira de tirar estes ponteiros pra poder alterar o fundo??
como coloco a foto aki ?
um abraço obg
 
Para colocar imagens fazes:
http://imageshack.us/
depois escolhes a imagem e fazes host it
depois na pagina seguinte selecionas o ultimo link da pagina e copias
no topico depois clicas no icone que tem uma imagem ou fazes [*img]aqui poes o link copiado[*/img] e tiras o * pois so o fiz para veres como é
e fazes ok...
 
aqui tens o vag locator: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12055.0

mas atençao que isto e para o vag com... com vag tacho e melhor perguntar a ppl da tua zona....

Quanto ao tirar os ponteiros e alterar os fundos é possivel, mas tem de ser com muito cuidado e precisao pois e fragil e facil partir.... mas o complicado é ao meter os ponteiros uma vez que podem ficar mais diantados que o original... mandei um gajo ver o meu painel, desmontou e tenho o rpm gasoleo mais avançado 1mm que o normal... nao reclamei pois esta avariado o painel e aqueles ponteiros nao funcionam... mas cuidado com isso....
 
este é o quadrante q tenho ca em casa.. acho q ficava um espetaculo na minha carrinha eheheh
07042008hm4.jpg


agora so falta por a trabalhar e ver se funciona..
se mandar vir o cabo pra ligar a ao vag tacho é dificil por a dar este quadrante... de informatica ainda vou percebendo umas coisas so nao kero fazer asneiras lol
um abraço
 
que fica porreiro la isso fica sem duvida...

Agora quem te pode ajudar com cabo ai da zona desconheço...

Alguem ajuda o rapaz???????????
 
Back
Top