quadrante audi TT duvidas... ajudem....

• Thread starter Thread starter slm
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal...
tenho uma duvida,dizem que os TT ate ao ano 2002 tinham defeito no quadrante avariando varias vezes,mas os TT que sairam apartir do ano 2003 deixaram de vir com esse defeito.
a minha duvida é,se eu comprar um TT abaixo do ano de 2003,ese o quadrante avariar,e se depois lhe meter um quadrante do ano 2003 fico com o problema resolvido ou ctn a ter problemas????
agradecia que me podessem tirar essa duvia obrigado...

o problema k dava no quadrante qual era???

os ponteiros da gasolina estava sempre a variar nao é????
nunca estava no mesmo lugar....

O meu trokei o por k o painel de informaçoes no meio ja nao tinha a mesma intensidade e tinha umas linhas k as vezes desaparecia.

eu troquei o meu quadrante em 2005, pouco tempo depois de andar com ele cá tive que mudar o quadrante. 100.000kms depois, nao voltei a ter problemas de quadrante. o aviaozinho é de 2000 ;)

pois o pblema e que tenho um colega que ja trocou de quadrante 2 vezes,e agora falaram se ele meter um de 2003 o problema fica resolvido,porque apartir de 2003 os quadrantes deixaram de sair com defeito,não sei se e verdade ou não????!!!!!
se alguem souber responder agradeço obrigado

o quadrante que meteram no meu, quando mudei, realmente nao era igual ao anterior.
se calhar é como tu dizes mas nao sei de que ano é... só te posso confirmar que nao era igual ao anterior

flavyan disse:
o quadrante que meteram no meu, quando mudei, realmente nao era igual ao anterior.
se calhar é como tu dizes mas nao sei de que ano é... só te posso confirmar que nao era igual ao anterior

obrigado pelas respostas mas pelos vistos ninguem sabe se e verdade ou não...
se houver alguem que tenha conhecimento de alguma coisa me diga sff...
o teu quadrante era diferente em que sentido?
nunca mais tives-te problemas?
se n for abuso,posso saber onde metes-te o teu quadrante e quanto deste por ele?
obrigado

Tive um problema com o quadrante na minha carrinha e a solução foi só uma... comprar um novo. mas como tens o TT deves ter sorte e conseguir arranjar por cá, o meu teve que vir da Alemanha. Ah, e n adianta pôr o do modelo 2003, o teu carro n dá.
Abraço :o

o meu também teve que vir da alemanha.
as diferenças foi que a cena da temperatura passou da parte de cima para baixo e mais uma mariquice ou outra

ok obrigado a todos pelas respostas...
eu ainda n tenho o TT em principio em janeiro tenho o meu argolas :green:
mas ja ando num a cerca de um mês,de um amigo que esta a trabalhar fora,e como não tem garagem pediu-me para eu ficar com o carro,para ele n estar estacionado num sitio isolado,porque perto de nossas casas os estacionamentos são a pagar e se n tiver selo la vai o carro rebocado :S
ele ja meteu 2 quadrantes o TT dele e de 2001,e parece que este ja esta a ficar marado de novo e ele ja esta farto do problema,e que cada quadrante e cerca de 800 euros não e nada barato...
e como tal eu querendo comprar um carro desses n quero ter esses problemas por isso pedi ao ppl para me ajudar...
desculpem o testamento,mais uma x obrigado pelas respostas...

Back