Quadrante a3 1.9 tdi 110cv

Boas...

Comprei um quadrante igual ao meu, e aconteçe que ja coloquei la e o carro nao "pega" ate pareçe que esta codificado ou algo assim, como sera k consigo colocar o quadrante a funcionar, sera normal ???

Helpiiii !!!

:roll:
 
isto é a opinião de quem n sabe o q tá a dizer, mas deve ser normal esse comportamento...se nao, o meu pai antes de vender a A6 dele com qse 500mil kms, arranjava um quadrante a marcar uns 200mil kms e nao perdia os euros q perdeu na troca de carro... :?
 
quandrante

pois, eu sei que será normal só gostava mesmo era de saber se nao ha alternativa a isso, pois se o meu quadrante avariar tenho k colocar outro, dai ...

:shock:
 
bmtp disse:
Boas...

Comprei um quadrante igual ao meu, e aconteçe que ja coloquei la e o carro nao "pega" ate pareçe que esta codificado ou algo assim, como sera k consigo colocar o quadrante a funcionar, sera normal ???

Helpiiii !!!

:roll:

Boas

antes demais , era bom que te apresentasses na secção para o efeito.

Em resposta á tua questão, isso é normal, porque esse quadrante tem o

IMO da chave do carro de onde veio. Terás de arranjar alguém que te

coloque o IMO do teu carro nesse quadrante e assim já funciona.

Entendido ?

Abraço
 
MoByS disse:
isto é a opinião de quem n sabe o q tá a dizer, mas deve ser normal esse comportamento...se nao, o meu pai antes de vender a A6 dele com qse 500mil kms, arranjava um quadrante a marcar uns 200mil kms e nao perdia os euros q perdeu na troca de carro... :?

500kkm! :shock: já agora qual era o motor?
 
MoByS disse:
isto é a opinião de quem n sabe o q tá a dizer, mas deve ser normal esse comportamento...se nao, o meu pai antes de vender a A6 dele com qse 500mil kms, arranjava um quadrante a marcar uns 200mil kms e nao perdia os euros q perdeu na troca de carro... :?

Ora aí está... já sabes como se importam carros Alemães com 6 anos e 40000km :roll:
 
Merlin disse:
MoByS disse:
isto é a opinião de quem n sabe o q tá a dizer, mas deve ser normal esse comportamento...se nao, o meu pai antes de vender a A6 dele com qse 500mil kms, arranjava um quadrante a marcar uns 200mil kms e nao perdia os euros q perdeu na troca de carro... :?

500kkm! :shock: já agora qual era o motor?

1.9 TDI 110cv...pena nao ter fotos, e foram todos feitos por ele, e eu as vezes eheh :lol:
 
O pai do Moby's é uma autêntica máquina de fazer km's...
Ainda esta semana lá esteve na Mercedes a fazer a revisão no E220.
É sempre a abrir... :p
 
helpiiiiiii

ajudem meeeeeeee !!!!!

se levar o carro á audi k truque posso dar pra eles colocarem o novo quandrante ?????

:O

Helpiiiiii miiiiiii
 
Back
Top