Puxadores da Porta (interior) desgaste Audi A4

Boas, tal como tinha disto na apresentação.. adquiri recentemente uma A4 de 2002. O veículo é nacional e tem 90.000km com revisões sempre efectuadas num concessionário da marca.
A nível dos interiores reparei que o puxador da porta do condutor tem um desgaste anormal (junto aos botões dos vidros). Nota-se que perdeu aquela superfície do topo e agora vê-se a cor preta do plástico. Um amigo disse-me que é normal no grupo VW, Audi e Seat... mas é pouco estético. Alguém sabe se se vende só essa peça. quanto custa.. e se há alguma coisa no ebay ( não sei a designação em inglês). A montagem obriga ao desfardamento total da Porta??
Obrigado,
José Teixeira
 
eu troquei isso no meu A3...ficou-me a peça por 32€ e a montagem foi gratis :) não é caro e da logo outro aspecto ao interior...
 
.. :D obrigado pela resposta... Fizeste isso num concessionário??... Sabes se é preciso desfardar a porta?
Obrigado
 
Boas

Podes optar por outro sistema no qual nunca mais terás esse problema.
Tenho um seat ibiza de 2001 e aconteceu a mesma coisa e o méu "bate chatas" que por sinal é um perfeccionista, "descascou", decapou o resto ficando na quela cor do plastico, de seguida aplicou um verniz a meio brilho, ficou barato e esteticamente não se nota diferença.
 
linuxmad disse:
Boas, tal como tinha disto na apresentação.. adquiri recentemente uma A4 de 2002. O veículo é nacional e tem 90.000km com revisões sempre efectuadas num concessionário da marca.
A nível dos interiores reparei que o puxador da porta do condutor tem um desgaste anormal (junto aos botões dos vidros). Nota-se que perdeu aquela superfície do topo e agora vê-se a cor preta do plástico. Um amigo disse-me que é normal no grupo VW, Audi e Seat... mas é pouco estético. Alguém sabe se se vende só essa peça. quanto custa.. e se há alguma coisa no ebay ( não sei a designação em inglês). A montagem obriga ao desfardamento total da Porta??
Obrigado,
José Teixeira

Boas amigo tens isso no meu projecto... vai ver... mudei na minha viatura que é igual á tua! diz o preço e como se faz! fica 5 estrelas!!!! :D :D :D
 
Back
Top