Publicidade da melhor forma!!!!

Eu penso que não foi ainda divulgada aqui no fórum esta publicidade... Eu achei BRUTAL e original... Se já foi postada por alguém peço desculpa :oops:

O que vocês acham de produzir uma placa com um anúncio que apenas será visível após algumas semanas?
Pois é, foi exactamente isso que a filial alemã da agência aatchi&Saatchi fez. Para divulgar o novo Audi A2 (novo naquela altura claro ;D) que é todo fabricado em alumínio, a agência criou um anúncio que inicialmente não passava de uma placa de metal lisa, sem nada inscrito. Porém, no tempo húmido da primavera da Dinamarca (onde a placa foi instalada), o metal não durou muito tempo. Em apenas uma semana a ferrugem começou a revelar o anúncio, já que a parte da placa que não era feita de alumínio foi sendo corroída. No final de um mês, toda a placa já tinha sido atacada pela ferrugem e o anúncio ficou então totalmente visível.

Ora aqui vai a publicidade:

1266367308687.jpg


há coisas fantásticas não há?
 
O que é então?? Fiquei curioso!!

sabes o que são tintas reactivas ?!?

isso leva uma camada de "rust activator" sob a camada de tinta reactiva e o que acontece é o que vês aí

pode acontecer mais rápido ou mais devagar.. ;)

mataste a curiosidade ?!? :p :) :p
 
sabes o que são tintas reactivas ?!?

isso leva uma camada de "rust activator" sob a camada de tinta reactiva e o que acontece é o que vês aí

pode acontecer mais rápido ou mais devagar.. ;)

mataste a curiosidade ?!? :p :) :p


se ele matou a curiosidade não sei.... Mas eu também não sabia da existência desse tipo de tintas!!! :p

Muito interessante...
 
sabes o que são tintas reactivas ?!?

isso leva uma camada de "rust activator" sob a camada de tinta reactiva e o que acontece é o que vês aí

pode acontecer mais rápido ou mais devagar.. ;)

mataste a curiosidade ?!? :p :) :p

Também não fazia ideia, as ***** que tu sabes :assobio::D mas até fica engraçado!
 
Back
Top