Proteccao do carter

Atenção ao calor... As forras são em plastico, se calhar, por algum motivo... Se passarem para aluminio irá com certeza acumular mais calor! Digo eu... ou não... :D

existe a possibilidade de fazer isto em plastico abs, ficaria mais barato, à partida.
Ando a sondar.
Não custa nada perguntar.

Quero ver é quantos interessados existem para saber se se leva ou não isto para a frente

Atenção que a blenda é contituida por partes :

> Uma que aperta no P.Choques e outra que dá seguimento até + ou - no meio do carro

> E leva uma especie de "espuma" preta para absorver vibrações e ruidos parasitas...
 
Boas pessoal.
Infelizmente tenho andado sem cabeça para meter as maos a obra (derivado a perca do meu avô)
de qualquer forma nao posso continuar a rolar com o carro assim que ainda a pouco apanhei um susto... estradas alentejanas aparece muita coisa na estrada e eu sinceramente nao estou para arriscar mais.
pelo que tenho da antiga acho muito dificil eu nao conseguir fazer uma... assim penso que se o dia amanha correr como eu espero sem nada de inesperado talvez a esta hora ja tenha novidades.
abraço a todos
 
resguardo B5 completo (120€)

http://cgi.ebay.co.uk/Vw-Passat-Aud...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3a5a72c7d4

eBayISAPI.dll
eBayISAPI.dll
%21BsRUimw%212k%7E$%28KGrHqUOKkMEvPWg7yDOBL3S-FuIkQ%7E%7E_12.JPG


resguardo B6 completo (120€)

http://cgi.ebay.co.uk/Audi-A4-8E-Un...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3a55db7692

%21BUTb+Bw%21mk%7E$%28KGrHgoOKigEjlLmbZRpBKM2lWbdl%21%7E%7E_12.JPG


como podem ver, existem pequenas diferenças
 
Viva.
Não sei se por acaso os resguardos da audi serão compativeis com os do passat, se forem e estiverem interessados num resguardo da caixa, apitem.Pois tenho 1 novinho em folha, que infelizmente comprei e não necessitava, loll.

Cumprimentos,
jsb
 
boas,

a diferença q aqui vejo é só a falta da espuma para absorção de barulhos isto porque por vezes com a vibração do carro e vento por vezes pode o plastico bater em qlguma peça d carro e fazer barulho. Só se teria q dp arranjar uma espuma pareceida e colar na protecção nos sitios essenciais...
 
Back
Top