Honda Projecto Track Day - Team 6.35

Ora bem então para tirar algumas dúvidas que por ai andam sobre o meu projecto aqui fica as especificaçoes do bicho.

Motor
B18C6 (Montado com o kit da Hasport) de 192 cavalos (Origem do Integra)
Centralina Spoon (ITR)
Molas e retentores TODA
Correia de Distribuição TODA
Cabos de Velas Spoon
Volante do motor Spoon
Embraiagem de competição Spoon (Trevo)
Borboleta de Admissão Spoon
Colectores de Admissão XS RACING (Trabalhados)

Escape
Colectores do ITR
Linha completa Buddy Club Spec 2

Caixa
Caixa do 1.8 VTI com embraiagem hidráulica
Relação final ATS (mais curta)
Autoblocante Spoon
Transmissões do 1.8

Travões
Bomba central nova
Travões dianteiros modificados para usar as maxilas mono-bloco Spoon com discos de 280mm (Fr)
Travões e maxilas traseiros modificados para utilizar discos de 260mm

Suspensão
KW Variant 3 Inox Line

Chassi
Custom Rollbar de 4 apoios
Barra de tracção da FullRace
Afinadores de Camber FR/TR
Kit da PowerFlex (Sinoblocos em poliuretano)
Barras AA

Carroçeria
Toda a carroçaria foi reforçada ponto por ponto
Alargamentos nos Guarda-Lamas
Capô em Carbono
Portas sem o interior
Asa em Carbono


Interior
Volante Spoon
Tableier feito a medida (em testes)
2 Baquets Recaro Pole Position
Cintos Takata de 4 Apoios
Manomêtro mecanico Pressão do oleo
Manometro temperatura da agua

Conta rotações Peso: 830kg + ou -
Potência: 200 cavalos

Melhor tempo no estoril, menos de 2 minutos
Melhor tempo em Braga, 1:34 (com chuva)

Assim por alto e que o bicho tem :twisted:

Cumps,

Foto do look actual

17fa4.jpg
 
Já vi diversas vezes este carro a andar e é DEMONIACO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Um dia faço-me de convidado para ser o teu co.piloto em Braga :assobio: :assobio:
 
só tem essas alterações :eek: :eek: :D :D

por acaso não conheçes um mecanico da honda em viseu ?
sei que trabalha muito bem com esses carros.

abraço
 
Amigo ja tive o prazer de ver a tua machine o vivo no estoril e em braga...ta andar pa carai... e ta a fazer um barulhinho muito louco...continuação de um bom projecto :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
Já vi diversas vezes este carro a andar e é DEMONIACO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Um dia faço-me de convidado para ser o teu co.piloto em Braga :assobio: :assobio:
X2

E ronca nas horas do carai*****

Parabéns pois ens ai um belo e bruto brinquedo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Este carro tem um andamento fabuloso, só não sei como não foi muito explorado para Rampas, Rally´s, velocidade etc... este está particularmente rapido!!!! Vi no Vasco Sameiro e :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: Alias como tenho familiares a viver paredes meias com o circuito, no ultimo track day todos eles me falaram no CRX Laranja, " andava de C@rvalho"......
Parabéns!!!
 
bela maquina..anda que se farta...podera com tanto material la dentro eheheeh :)

good luck e continuaçao deste excelente projecto

abraço
 
Chegamos ao fim de mais um ano de Track Days e o nosso CRX têm-se portado ao mais alto nível, após umas trocas de impressões com o meu sócio, resolvemos fazer mais um upgrade, nada mais do que a mecanica completa do Honda Integra DC5 (novo integra), este carro utiliza uma versão + evoluida do motor que equipa o civic Type R.

Trata-se de um motor de 2.0 cm3 com 220Hp de origem, e caixa de 6 velocidades.

Vendemos toda a nossa mecanica e optamos por este setup, logicamente que aumentamos o reforço do carro, e chassi, para receber este novo motor.

Vamos la ver no que vai dar.... se tudo correr bem, a apresentação será no Algarve.

:D
 
Back
Top