Projecto " Night color"

Boas malta, aqui seguem algumas fotos de um novo projecto fotográfico.
Para quem gostar e quiser que o se carro seja fotografado de uma maneira diferente é só deixar mensagem ;)
Espero que gostem!!!:)



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

 
Boas fotos, aqui existe muito pessoal com boas aptidões fotográficas se deres uma vista de olhos.
Agora falta meteres a info do teu carro, mods a fazer etc. Eu vi esse carro á venda recentemente no Standvirtual ;) não sei se foste tu que compraste ou não, mas de qualquer maneira boas mods
 
Re: Projecto " Night color"

Sim é verdade o carro estava a venda!!
não sou de ficar com o mesmo carro muito tempo e este carro só o comprei por estar realmente muito bonito e impecável e claro porque tem cx auto que eu adoro!!
Quanto a mods, não sou mt de gastar dinheiro com a estetica e afins, prefiro fazer todas as manutenções que o carro precisa hehehe :) a unica coisa que fiz desde que comprei o carro foi colocar umas colunas novas atrás da marca MTX que dão uns valentes graves.
Boas fotos, aqui existe muito pessoal com boas aptidões fotográficas se deres uma vista de olhos.
Agora falta meteres a info do teu carro, mods a fazer etc. Eu vi esse carro á venda recentemente no Standvirtual ;) não sei se foste tu que compraste ou não, mas de qualquer maneira boas mods

- - - - - - - - - -

Ui, é um local escondido, então deves ser aqui das redondezas!! :), as vezes vejo uns belos A4 por estas bandas
conheço esse local onde foram tiradas as fotos bom citio e boas fotos :)
 
Back
Top