[A4 B7] Projecto Blackie - Audi A4 Avant 2.0 TDI (B7)

Bem, após alguns dias lá consegui tirar umas fotos com a minha carripana para abrir aqui um projecto. Provavelmente será um projecto longooooo pois vai depender muito do t€mpo :p

Vamos lá apresentar a bichinha :)

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 Avant 07/2005

Motor e Transmissão:
2.0 TDi (140 cv)

Chassis:
Suspensão rebaixada (Pelo que me disseram veio assim de fábrica mas ainda tenho de checkar)

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
Jantes Sport R17 com pneus 235/45

Exterior:
Farois nevoeiro
Pintura metalizada
Barras cromadas
Follow-me
Bi-Xenon



Interior:
6 Airbags
Ar Condicionado automático(Climatronic)
Volante em pele 3 braços
Bancos desportivos
Regulação lombar eléctrica
Computador bordo
4 vidros eléctricos
Espelhos retrovisores eléctricos
Espelho interior anti-encandiamento
Trims em alumínio
Apoio braço traseiro e frontal
Pack de luzes de cortesia composto por: Luzes vermelhas e brancas em cada porta e nos pés
Luzes nas palas do sol
GPS no quadrante
Bancos em Pele "Camel"
Bancos Aquecidos


Audio:
Rádio CD´s Concert
Colunas, subwoofer e amplificador OEM



ALTERAÇÕES DESEJADAS:

Motor e Transmissão:
Reprogramação para mais 20/30 cv

Jantes/Pneus:
Jantes 18 (Mas depende se o rebaixamento deixa...)

Exterior:
Capas de espelhos cromadas
Grelha e Pára-choques traseiro e frontal S4
Door-Blades
Spoiler traseiro
Grelha cromada

Interior:
Cruise-Control
Volante 3 braços com comandos no volante

Audio:
RNS-E com módulo de bluethooth



Acho que já chega para já :D Mas aceitam-se mais sugestões...

E agora umas fotos:

dscn4442.jpg


dscn4444b.jpg


dscn4446h.jpg


dscn4445h.jpg
 
mais uma bela black...ja tá bem bonita, e com as mod's que tens em mente vai ficar no ponto.
Esses bancos :twisted: gosto...mas as forras das portas nao ficariam melhor da mesma cor dos bancos :?: :!:

Como o tempo é pouco...pa começar, tira essas lampadas de pisca laranja ;)
 
Bela máquina e excelente base para a tornares ainda melhor...

Quanto às jantes as que tu tens (pelo menos nas fotos) são as Sport B7 e não as S-line...

Relativamente às mods que pretendes fazer, eu subscrevo por completo..., mas talvez pensasse apenas nos choques S-line/S4 em vez do RS4, pois os da versão RS4 são mais largos e vão te obrigar as corte se os quiseres meter nessa carroçaria, on então a alterar as laterais completas do carro (guarda-lamas tanto à frente comoa atrás e as embaladeiras laterais).

Boa sorte com a máquina!
 
migsan disse:
Bela máquina e excelente base para a tornares ainda melhor...

Quanto às jantes as que tu tens (pelo menos nas fotos) são as Sport B7 e não as S-line...

Relativamente às mods que pretendes fazer, eu subscrevo por completo..., mas talvez pensasse apenas nos choques S-line/S4 em vez do RS4, pois os da versão RS4 são mais largos e vão te obrigar as corte se os quiseres meter nessa carroçaria, on então a alterar as laterais completas do carro (guarda-lamas tanto à frente comoa atrás e as embaladeiras laterais).

Boa sorte com a máquina!


Já corrigi :)
 
migsan disse:
Bela máquina e excelente base para a tornares ainda melhor...

Quanto às jantes as que tu tens (pelo menos nas fotos) são as Sport B7 e não as S-line...

Relativamente às mods que pretendes fazer, eu subscrevo por completo..., mas talvez pensasse apenas nos choques S-line/S4 em vez do RS4, pois os da versão RS4 são mais largos e vão te obrigar as corte se os quiseres meter nessa carroçaria, on então a alterar as laterais completas do carro (guarda-lamas tanto à frente comoa atrás e as embaladeiras laterais).

Boa sorte com a máquina!


Como o Migsan disse bela base para um grande projecto, tens aqui no forum algumas B7 com grandes projectos onde podes tirar algumas ideias para pores a tua no ponto.
Mas para começar esta :twisted: :twisted:
 
Mais uma biatura do poder!!!!!
Parece estar muito bem tratada e esses interiores(sofás) devem ser inpac!!!!!
Quanto a mod´s podes pensar num upgrade da bela da jantola :twisted: :twisted: :twisted:
Boa sorte com a máquina 8) 8)
 
Em grande esta entrada :D
Venhao os MOD em grande :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Grande máquina pa! Esses bancos em Camel é bem bem como eu gosto! :twisted: :twisted:

é so classe! :D


filipealves50 disse:
como se consegue tirar o laranja óptica :?:

mudas a laranja para outra cor... transparente... azul.... etc etc :D
 
Grande máquina... :twisted:

Só não gosto dos bancos... não condiz com nada!

Gonzalex disse:
ALTERAÇÕES DESEJADAS:

Jantes/Pneus:
Jantes 18 (Mas depende se o rebaixamento deixa...)

Isso até com 19" aguenta... :twisted:
 
Grande máquina ;)...quanto ao laranja dos piscas das ópticas, é necessário abri-las para se retirar aquela peça redonda laranja que fica à frente da lâmpada do pisca :S
 
luistdi disse:
Grande máquina ;)...quanto ao laranja dos piscas das ópticas, é necessário abri-las para se retirar aquela peça redonda laranja que fica à frente da lâmpada do pisca :S

Pois....sinceramente não me está a apetecer por-me a "inventar" e lixar alguma óptica...fica para "talvez um dia"
 
Back
Top