[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Já agora mais um pequeno update!

MSxvLyf.jpg


fS29mkM.jpg


Material para revisão, e duas transmissões novas SKF.
Mal as tenha no sitio coloco foto das que lá estão montadas (de origem) :confused:
 
O meu também daqui a 4mk também vai fazer revisão e correia de distribuição... Já agora que kit dde distribuição custumam meter?
 
Boas maltinha
Desde a ultima vez que publiquei já fiz mais umas coisas na bicha incluindo uma enorme revisão a nivel de mecânica dado que há coisa de duas semanas tive duas tuches rachadas.. passo a citar:

Jogo Tuches INA
Jogo bronzes
Arvore Cames
Limpeza injetores + vedantes novos
Kit distribuição com bomba agua INA
Limpeza do carter
Fole transmissão
Limpeza do Circuito G12
Revisão Oleo + filtros
Tubos de vácuo novos.
Correia de acessórios

A nivel estético foi apenas uns botões mais desgastados, follow me home e peliculas. Não há muito mais a fazer. Segue-se fotos. :)

ESTÉTICO
LtUm1KV.jpg

8uZClev.jpg

8uZClev.jpg


f2kBkbh.jpg

8NmaDuh.jpg


MOTOR:
QfUhajC.jpg

LrpMrlC.jpg

Yz8eIBo.jpg

kanfQmM.jpg

Z8NCT9s.jpg

Ysv0Om1.jpg

VDW2nb2.jpg

pzOWQoz.jpg

mcAHKxr.jpg


DEPOIS

apdGQfS.jpg

HklkQZ8.jpg

dspEi0K.jpg

sw6tW6G.jpg

qLIzlgj.jpg

J6YWjhd.jpg

HBcvZYp.jpg

Y3fuFrc.jpg

ThLVHip.jpg

YIbAGVI.jpg




Esta intervenção mecânica foi feita no tiagorochauto e podem acompanhar parte dela em video.



E é tudo.. Por agora :assobio::assobio::assobio:
Para que preços andou a intervenção no motor, podes dizer por MP?
Cumprimentos
 
O meu também daqui a 4mk também vai fazer revisão e correia de distribuição... Já agora que kit dde distribuição custumam meter?
Ainda só mudei uma vez nas minhas mãos mas se não estou em erro é uma correia da GATES que lá está. Foi colocada aquando a intervenção no motor :)

Qual o motivo da troca das transmissões?

Já ando há uns belos tempos com as duas homocineticas a bater martelos sempre que faço uma curva, e ao analisar os veios reparei que existe empenos.. ainda são os originais.. Tambem tenho uma vibração na casa dos 120-140kmh que já analisei tudo desde pneus jantes suspensão etc e nunca desapareceu completamente, acredito que seja das transmissoes. :)

Aproveito e troco logo o veio completo

Para que preços andou a intervenção no motor, podes dizer por MP?
Cumprimentos
Pá, aquilo rondou ali a casa dos 1100 se não me engano.
Ainda foi uma intervenção profunda ao bloco e aproveitei para fazer revisão, distribuição.. tubos vacuo, foles etc..

Ui! pra cima de muito dinheiro.. o_O

Não foi assim tanto :D era mais se estourasse a tuche completamente
 
Ainda só mudei uma vez nas minhas mãos mas se não estou em erro é uma correia da GATES que lá está. Foi colocada aquando a intervenção no motor :)



Já ando há uns belos tempos com as duas homocineticas a bater martelos sempre que faço uma curva, e ao analisar os veios reparei que existe empenos.. ainda são os originais.. Tambem tenho uma vibração na casa dos 120-140kmh que já analisei tudo desde pneus jantes suspensão etc e nunca desapareceu completamente, acredito que seja das transmissoes. :)

Aproveito e troco logo o veio completo


Pá, aquilo rondou ali a casa dos 1100 se não me engano.
Ainda foi uma intervenção profunda ao bloco e aproveitei para fazer revisão, distribuição.. tubos vacuo, foles etc..



Não foi assim tanto :D era mais se estourasse a tuche completamente
Estava a pensar que fosse mais que esse valor, e eles trabalham muito bem pelo que vejo nos vídeos... Já agora a tua carrinha está top... Estou agora a fazer umas mods na minha, vai levar o spoiler sline a frente, doorblades s4, e pintar toda... Depois vai levar kit usp atrás mais as 2 panelas finais :)
Já agora o spoiler que vou meter a frente não é original, feedback alguém tem?
O de trás também não vai ser original, é igual mas não é oem, o da frente o moço disse que é só encaixar como o origanal, o de trás é que é preciso andar lá com umas bricolage.
As grelhas que tenho da frente são as normais para já, dao na mesma com o spoiler sline a frente?
Cumprimentos
 
Estava a pensar que fosse mais que esse valor, e eles trabalham muito bem pelo que vejo nos vídeos... Já agora a tua carrinha está top... Estou agora a fazer umas mods na minha, vai levar o spoiler sline a frente, doorblades s4, e pintar toda... Depois vai levar kit usp atrás mais as 2 panelas finais :)
Já agora o spoiler que vou meter a frente não é original, feedback alguém tem?
O de trás também não vai ser original, é igual mas não é oem, o da frente o moço disse que é só encaixar como o origanal, o de trás é que é preciso andar lá com umas bricolage.
As grelhas que tenho da frente são as normais para já, dao na mesma com o spoiler sline a frente?
Cumprimentos


O spoiler traseiro é em que material? É USP também?
 
Estava a pensar que fosse mais que esse valor, e eles trabalham muito bem pelo que vejo nos vídeos... Já agora a tua carrinha está top... Estou agora a fazer umas mods na minha, vai levar o spoiler sline a frente, doorblades s4, e pintar toda... Depois vai levar kit usp atrás mais as 2 panelas finais :)
Já agora o spoiler que vou meter a frente não é original, feedback alguém tem?
O de trás também não vai ser original, é igual mas não é oem, o da frente o moço disse que é só encaixar como o origanal, o de trás é que é preciso andar lá com umas bricolage.
As grelhas que tenho da frente são as normais para já, dao na mesma com o spoiler sline a frente?
Cumprimentos

Obrigado amigo!
Quanto às tuas mods parecem-me bem.
O meu spoiler frontal é USP em ABS porém não é original. Para o efeito serve perfeitamente e não tive problemas com encaixes.
O de trás é original OEM e encaixou tudo bem também.
Se puderes evita a fibra.. mais vale plástico ABS..

Quanto às grelhas nenhuma te vai encaixar no USP pois o USP é mais baixo o que faz com que as grelhas tenham de ser mais altas.
Mas já vi malta com a grelha do meio por exemplo lá encaixada, fica é uma falha em baixo..
 
Ontem foi dia de ir à serra da estrela aproveitar a neve
Foi uma viagem de 400 e poucos kms ida e volta sempre seguido.

Estando lá na serra umas horas parada com temperatura de -2 pegou sem qualquer problema e nenhuma dor de cabeça
Mas lá no topo o que não faltava era cheiro a embraiagem queimada lol, estava uma fila do caraças.

Deixo-vos aqui umas fotos.
Só não a lavei porque pensei que se ia cagar toda lá com a terra da serra mas afinal não, mas tambem vai chover esta semana por isso vai ter de aguentar assim :D:D

tRF7axS.jpg


2f1RSiy.jpg


RSv2GRl.jpg


Uug5DiP.jpg


JsHDuRH.jpg


IuOmIEd.jpg


Quanto aos consumos o que é certo é que na ida para lá andei com consumos na casa dos 5.9 e à vinda para cá como grande parte do percurso é a descer consegui outro tipo de consumos :cool:
GyU6Tbj.jpg
 
Obrigado amigo!
Quanto às tuas mods parecem-me bem.
O meu spoiler frontal é USP em ABS porém não é original. Para o efeito serve perfeitamente e não tive problemas com encaixes.
O de trás é original OEM e encaixou tudo bem também.
Se puderes evita a fibra.. mais vale plástico ABS..

Quanto às grelhas nenhuma te vai encaixar no USP pois o USP é mais baixo o que faz com que as grelhas tenham de ser mais altas.
Mas já vi malta com a grelha do meio por exemplo lá encaixada, fica é uma falha em baixo..
Fibra de vidro está fora de questão, qql coisa parte logo... É uma cagada isso :)
Vamos ver como corre e como fica quando for tudo para o sitio
 
Back
Top