Caracteristicas Técnicas: Marca: Audi Modelo: A4 B6 Cor: Preto Brilhante Ano: 2004 Motor: 1.9 TDI 130CV Transmissão: Manual de 6 Velocidades Travões: OEM Suspensão: Molas eibach pro kit/ Amortecedores Bilstein B4 Jantes: A5 ET29 Pneus: NEXEN N FERA SU4 225/40 18 Mods já efectuadas: Interior Camara marcha atrás c/retrovisor LCD Teto novo (o anterior já estava descolado) Peliculas para botoes do painel que estavam desgastados Friso de ESP/Porta copos e mini gaveta em aluminio cromado (Ideia do PedroABlima) Adaptador de radio aftermarket para funcionamento das colunas traseiras + sub/amp de origem Tapetes S-line Bancos + quartelas + fole mudanças + punho travão de mão forrado a pele preta Pág 7 Manete S-Line Pág 8 Plasticos dos bancos pintados de preto fosco Pág 8 Plásticos laterais do chão e pilar B pintado de preto fosco Pág 8 Volante de 3 braços B6 a pele Pág 8 Plasticos dos switch's das portas pintados a preto fosco Pág 9 Pintura pegas das portas Pág 9 Cabo Vag-COM Apoio de braço preto com tampa em pele Pág 9 Leds de cortesia nos puxadores da porta Pág 35 Buzzer do painel de instrumentos Forras das portas pretas + Consola central preta Pág 25 Vidros eletricos atras Comutador das luzes novo Pág 33 Door Sills S-Line B7 Pág 30 Diodo luminoso para iluminação led no plafonier Pág 33 Interior preto! (já só falta alcatifa Pág 39 Trims Aluminio Escovado Pág 39 Simbolo s-line volante Pág 45 Interior em LED's Pág 46 Gaveta 2 din Alcatifa do chão preta Pág 55 Consola 2din nova + Rádio android 2 din + Climatronic restaurado + Botoes superiores restaurados! Pág 61 Volante S-line 3 braços pele perfurada Pedais B8 Luzes cortesia nos pés Bancos s-line B6 + quartelas Pág 68 Luzes cortesia nas portas Pág 68 Pintura plafoniers do teto em preto Volante A5 S-line Pág 70 Manete CB + Cruise Control Pág 70 Barras aluminio + chave B7 + tampa bateria + rádio android recente Pág 71 Bancos B7 S-line Pág 71 Volante S-LINE A4 2015 Quadrante 3D MFS Homelink Camara Frontal Trims piano black Exterior Kit Xenon 6000k (Retirei pois tive alguns problemas com o painel) Médios Philips x-treme vision Simbolos S-line Leds na matricula Retirar publicidade do stand na matricula traseira Pintadas as pinças dos travões de cinza Pág 5 Para-brisas novo Otica traseira esquerda nova Pág 5 Matriculas novas Escovas novas aerotwin Otica frontal esquerda nova Kit xenon philips canbus Polimento completo Pág 10 Kit molas eibach prokit Pág 22 Aileron S-line Pág 41 Door blades s-line Pág 43 Choques frontal USP c/grelhas USP OEM Pág 45 Door blades S4 (Vendi as S-line) Pág 48 Panelas dupla saida Pág 52 USP Traseiro Pág 58 Frisos cromados à volta dos vidros Peliculas Follow me home Pintura das jantes em cinza prata Pág 71 Oticas Bi-xenon S4 c/ projetores D1S Aftermarket Jante 18 ET 29 Retrovisores rebativeis eletricamente Manutenção/Mecanica : Filtro oleo/gasoleo/ar/habitaculo e mudança de oleo (231k) Calços traseiros textar Termostato novo Tubo da vareta do oleo nova Bateria nova Junta cega EGR e desativada por Vag-com Pág 44 Valvula de marcha atrás nova Valvula N75 Discos frontais e calços frontais novos Pneus frontais semi-novos Mudança oleo + filtros (246k) Reservatório de G12 novo + G12 (Circuito Completo) Pág 38 Kit braços meyle HD Pág 38 Pneus traseiros Kit embraiagem + bimassa Sachs Pág 47 Revisão 260k (Oleo/Filtros/G12/Coletor admissao/Aditivo Faher) Mudança de pneus frontais + ponteiras direção + bieletes + alinhamento Pág 54 Amortecedores Bilstein B4 + Batentes Pneus novos Distribuição + tubos vácuo + revisão + tuches + cames + bronzes + limpeza injetores c/ vedantes novos + limpeza carter + limpeza g12 + correia acessórios Pág 68 Calços novos atrás ATE Apoio caixa velocidades + Batente motor Discos novos atrás ATE Transmissões ESQ+DRT SKF Vedantes injetores OEM Descarbonização do turbo Photosessions 1º MiniPhotosession: Pág 29 2º MiniPhotosession: Pág 48 3º MiniPhotosession: Pág 65 4º Photosession: Pág 68 5º Photosession: Pág 69 Proximas mods: Manutenção!! Interior antes: Interior agora: Decidi criar este projecto dado que tem sido uma coisa que me tem dado prazer investir, pelo amor que se vai criando à volta dos nossos carros, espero poder ajudar quem necessitar, fornecer informações, e também receber feedbacks de users mais experientes nesta area do que eu, para que eu e todos possamos evoluir. Aceito sugestoes para proximas mods
Re: Projecto B6 João_PT Tens muito por onde evoluir, mas vais no bom caminho... BTW, não existe pedais S-Line...
Re: Projecto B6 João_PT Podias acrescentar ai mais umas quantas coisas à lista de mod's, e a carrinha ficava excelente Mas tens ai uma boa base para um projecto 5*. Aproveita-a Abraço!
Re: Projecto B6 João_PT o que na minha opniao podes fazer e aproximar a carrinha o mais possivel a rs4 um dia eu trocava esse autoradio por um rns e
Re: Projecto B6 João_PT é uma mod que tenciono fazer sim, é um pouco dispendioso e para já vou fazendo as outras mods, mas partilhamos a mesma opinião!
Re: Projecto B6 João_PT Estas no bom caminho parabéns, no espelho retrovisor podias ter usado aquela base para o espelho fotossensível, que tem calha para os cabos ate a forra.
Re: Projecto B6 João_PT Obrigado companheiro! Realmente pensei nisso mas também aquele pequeno cabo passa praticamente despercebido
Re: Projecto B6 João_PT Boas mods que tens feito.. Um coisa que podes fazer que é barato e faz logo diferença, é meter os pratos do B5 na frente assim ficas com a suspensão ao mesmo nivel da traseira
Re: Projecto B6 João_PT Estás a dar-me uma novidade! Onde posso arranjar isso? E que preço estamos a falar? - - - - - - - - - - Obrigado companheiro e bons km's com a tua B6!
Re: Projecto B6 João_PT Podes adicionar lá a manete S-Line, ou outra que gostes, volante de 3 braços e os plásticos em preto, para não destoar do resto do tecto. E também, caso compense, os vidros eléctricos atrás
Re: Projecto B6 João_PT Pensei nos vidros eletricos atrás, mas isso ficaria-me um pouco caro dado que tenho que comprar motores e modulos para as portas certo? E quando te referes a plasticos, quais te referes? àos apoios da porta e os de cinzeiro/à volta da manete? é que o meu tecto está com uma cor igual aos frisos