[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Obrigado amigo!
Com algum empenho consegue -se o que queremos



Obrigado amigo! Tive a oportunidade de trazer um colega fotógrafo que tirou umas fotos porreiras hehe
Quanto ao Look é a minha onda. Despercebido, simples.. oem


Então? Achas que são poucas? :D
Vou ter de tirar mais umas com o telemóvel :cool:

Para quem gosta e aprecia não passa nada despercebida ehehe também é a minha onda, simples e oem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mais um pequeno update.
Como comprei uma mota há uns meses tenho andado um pouco desligado da B6, não é que necessite de grandes coisas mas há sempre algo a fazer.
No entanto..
Coloquei um atuador da EGR novo, pois a minha carrinha ao desligar fazia um barulho estranho e era um pouco bruta devido ao atuador original estar roto, foi facil trocar e já parece outra.

Além da revisao de oleo e filtros vou realizar as seguintes mods
- ESP novo com friso cromado
- Homelink (Ainda não me chegaram os botoes)
- Camara frontal à frente
- Trims cinzeiro + manete RS4 B7 aka preto piano :)

O botão de porta cartões irá dar lugar ao ESP+Homelink+Homelink+Camara frontal (será ativada apenas pelo botão)

irr9xWN.jpg

kru3umv.jpg

PeaOrZI.jpg

wa77nyu.jpg

Jd5Pb8d.png


Grande abraço e bom ano a todos :)
 
Esta carrinha está no topo!
Excelentes mods, bom gosto e um carro muito bem cuidado. Dá gosto ver. Um projecto a rever várias vezes e seguir como exemplo para quem tem um B6!
 
Segue-se algumas fotos.

Quadrante:

XbouRHv.jpg

f63NCYA.jpg

WecwoXA.jpg

B6ztEj6.jpg

V6lpPae.jpg


Este quadrante na minha opinião é excelente, muito mais intuitivo e com opções que realmente vale a pena ter. Até é possivel aceder à centralina estilo vag-com.
Ainda não está nas minhas mãos porém o trabalho foi realizado pelo @Ugabista que desde já agradeço a pronta disponibilidade para me tirar as "poucas" duvidas que tive. :assobio: informações é com ele!

Motor de lava vidros novo:

2IWngw6.jpg

bE1EmJ0.jpg


Oticas Bi Xenon S4 - Estas deram me mais trabalho pois o copo de olho de boi vinha queimado e tive arranjar solução. Como o olho de boi original mesmo em bom estado é muito fraquinho optei por comprar uns novos aftermarket com um um alcance superior, brilho, intensidade, consegue-se notar o recorte todo da luz ao longo da estrada.
Abri os vidros para os mandar reparar, levou balastros OEM novos, o-rings novos.


MzcC4HF.jpg

ZBKUvHC.jpg

h2XnZDb.jpg



Por agora é só ;)
Boas tardes, o que fui necessário para fazer a alteração ao quadrante? Cumprimentos
 
Boas tardes, o que fui necessário para fazer a alteração ao quadrante? Cumprimentos

pelo que eu pesquisei, aquilo é um ecrã que substitui o antigo mas a instalacão é completamente diferente.. Tem de ser feitas varias ligacoes extra na placa do quadrante.. Existem ainda ecras destes a venda e tambem existem tutoriais.. Era algo que gostava de ter no meu.
 
É.. Tá mais ou menos dentro.. O kit do ecra acho que ja vi a 200 e tal.. Mais a montagem, aquilo dá trabalho instalar. Mas 300 paus.. É muito dinheiro por uma "paneleirice".. Mas pronto é o que é.
 
É bonito e dá uma estética completamente diferente e tens muitas opções e parâmetros, mas 300€ é vais brincar com aquilo o primeiro mês depois já nem se lembra daquilo :)
 
Esta carrinha está no topo!
Excelentes mods, bom gosto e um carro muito bem cuidado. Dá gosto ver. Um projecto a rever várias vezes e seguir como exemplo para quem tem um B6!

Obrigado amigo com calma tudo se faz :)

Boas tardes, o que fui necessário para fazer a alteração ao quadrante? Cumprimentos
Boas. Fiz a mod num colega cá do forum @Ugabista
Informe-se com ele, fica tudo 5*

É bonito e dá uma estética completamente diferente e tens muitas opções e parâmetros, mas 300€ é vais brincar com aquilo o primeiro mês depois já nem se lembra daquilo :)
Ao inicio já se sabe que vais usar mais, mas eu por exemplo utilizo bastante, tens muita informação.. desde litros consumidos num trajeto, médias, temperaturas. nivel do oleo, até podes apagar erros, binário do turbo.. etc.

Acho que vais usar sempre.
 
Last edited:
É bonito e dá uma estética completamente diferente e tens muitas opções e parâmetros, mas 300€ é vais brincar com aquilo o primeiro mês depois já nem se lembra daquilo :)
Ao inicio já se sabe que vais usar mais, mas eu por exemplo utilizo bastante, tens muita informação.. desde litros consumidos num trajeto, médias, temperaturas. nivel do oleo, até podes apagar erros, binário do turbo.. etc.

Acho que vais usar sempre.
 
Ao inicio já se sabe que vais usar mais, mas eu por exemplo utilizo bastante, tens muita informação.. desde litros consumidos num trajeto, médias, temperaturas. nivel do oleo, até podes apagar erros, binário do turbo.. etc.

Acho que vais usar sempre.
Acho que vai ser uma mod mais para o futuro :)
 
Back
Top