[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Impecavel! :palmas:
Se um dia me fartar ds 19" trocas comigo! ;)
Isso é que era eheh mas 19 não entra nos meus planos :rolleyes:
Excelente escolha!
Em 18 é das melhores opções para as B6, e juntando a isso umas medidas de largura e de offset excelentes!
Realmente esta é mesmo das poucas jantes que gosto de ver em B6, tem um design simples e assenta como uma luva neste ET :)
 
Mais um upgrade :)


gSqLDs3.jpg
 
Last edited:
Mais uns updates. Todos focados na mecanica que é o mais importante :)

Andava com uma vibração apartir dos 120kmh e sempre pensei que era as jantes 17 na altura, agora mesmo com as 18 novas calibradas com pneus novos continuou, calibrei já umas 3 ou 4x as jantes e continuou, resolvi colocar apoio da caixa novo e o batente do motor da frente novo.

Problema resolvido :cool:

No entanto foi visto que o tubo que sai do turbo em S tinha folga no encaixe rápido além da passagem de oleo do turbo.
E as transmissões também não estão grande coisa.

Já cá canta um tubo novo OEM.
Irei colocar um turbo reconstruido OEM também.
Posteriormente irei colocar os dois eixos de transmissão novos e apoios motor novos OEM.
Tenho ainda de trocar o flexivel do catalisador e desmiolar o mesmo :)

x7bnEN5.jpg

tJNNqCX.jpg


Para já é tudo :)
 
Ufa!!!!! Cheguei ao fim! :p
Que trabalheira, e que qualidade com que isso ficou. Parabéns está mesmo impecável:palmas:
Estou a ver que também te vou chatear em breve :assobio::p
 
  • Like
Reactions: rio
Olá boa tarde pessoal.
Peço desculpa por estar um pouco off topic, mas preciso de ajuda em relação a um assunto.
Quero dar um novo look no meu b6 sedan, já juntei algumas peças do puzzle, está-me a faltar o spoiller USP traseiro (carro), alguém me aconselha onde possa arranjar.
Mais uma vez peço desculpa, por ser um pouco off topic, já agora parabéns, tens uma bela máquina.
 
Isso está melhor que novo gabo a tua dedicação boa sorte com a máquina

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Obrigado amigo!
Com algum empenho consegue -se o que queremos :cool:

A carrinha está algo de espetacular com um look bem OEM, Parabéns!
E as fotos também estão muito boas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado amigo! Tive a oportunidade de trazer um colega fotógrafo que tirou umas fotos porreiras hehe:)
Quanto ao Look é a minha onda. Despercebido, simples.. oem

Fotos é que não há nada...
Então? Achas que são poucas? :D
Vou ter de tirar mais umas com o telemóvel :cool:
 
Back
Top